cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Drop hack funcionando 14/03/2018

Drop hack funcionando 14/03/2018

Só queria dizer que todas as vezes que eu fui a riot comentar sobre algo do tipo a riot me respondeu que DropHack definitivamente não existe.
Então riot eu quero que vcs sejam legais e me expliquem como numa partida ranked onde eu fiz 8/0 em 13 minutos o meu time do nada caiu ?
Só me explica pq só o meu time que caiu e foram os 4 ao mesmo tempo, fala ai riot.
Eu olhei o replay e nenhum do time inimigo se desconectou so os 4 do meu time e era uma SOLOQ então é impossivel ta os 4 em party devidindo a mesma internet que caiu ...
não pode ser possível isso.

17 RESPOSTAS
Moderador

Re: Drop hack funcionando 14/03/2018

Oi, Sam Sempai! Tudo bom? Editei sua postagem, pois uma das regras aqui do fórum é não expor outros jogadores tá? Aproveitando, você vai obter algum tipo de resposta com o suporte ao jogador. É interessante que você abra um ticket pra ver se eles tem alguma explicação sobre o que aconteceu em sua partida.

Vocês do foram ficam passando pano pra jogador que usa hack é foda.
eles acabam com o servidor mas vcs não querem "expor" eles.
Arauto

@Sam Senpaiescreveu:
Vocês do foram ficam passando pano pra jogador que usa hack é foda.
eles acabam com o servidor mas vcs não querem "expor" eles.

Na verdade não é passar pano, ja foi deixado bem claro que o forum é local de interação player - player , e não para resolução de problemas, isso aqui não é suporte o os moderadores nao ter poder pra tanto,  isso aqui viraria o caos com gente expondo nick sem nem ter sido investigado

Moderador

Não, Sam Senpai. A questão não é "passar pano" sabe? A questão é que em caso algum é permitido exposição. Seja em casos de denúncia (Que por sinal também não é para ser feita em fórum, porque existe uma ferramente específica para isso no suporte ao jogador) e dentre outras informações, tais como: E-mail, número telefônico e redes sociais.

Não posso afirmar que houve algum programa utilizado, mas sei que algumas pessoas relataram esse problema hoje pela manhã com uma certa frequência. Caso tenha alguma dúvida do que estou falando, é só olhar no sub-fórum RELATOS DE BUGS.

Nós estamos aqui para ajudar vocês e pode contar com isso, não para passar pano para ninguém. Fica tranquilo <3!

pior fui eu que fui banido não sei porque! quando entrei em contato me disseram que usei hack! primeiro que eu nem acreditava que isso existia, segundo eles mesmos dizem que não existe! então fui banido por que teoricamente fiz algo que não existe!
Tropa

Se existe ou não drop eu não sei mas que algo nitidamente estranho aconteceu hoje enquanto eu e uns amigos jogávamos um campeonato online, aconteceu. Estávamos na vantagem, com mais de 12 kills de diferença e torres destruidas. Do nada, um dos jogadores do time inimigo pausou o game dizendo estar com lag, demorou uns 7 min (isso nosso ping aleatoriamente começou a aumentar), logo após retomar a partida, 1 ou 2 min depois o lol do meu amigo chashou (bug splat), e isso eles aproveitando pra puxar lane e querendo tf, aleatoriamente, um tempo depois, o lol do meu amigo e o meu chashou tbm, ao mesmo tempo, sendo que isso nunca, NUNCA tinha dado no meu lol, por conta disso eles venceram as tf ditas importantes e perdemos o game. Se é drophacker eu não sei, mas estranho foi. Até demais.
Tropa

Isso sem contar com o lag constante.
Tropa

Provavelmente foi por isso que abortaram o Clash, não conseguem controlar isso e drop existe de fato, como existem inúmeros programas, a popularidade do jogo está caindo com frequência e vai continuar assim, pq não existe prazer em jogar algo no qual você se esforça, e alguém usa um programa para ganhar e nada acontece com essa pessoa...
Tropa

Eu parei de jogar lol a partir de hoje por causa disso, acabei de ir uma ranked agora e eu e mais 3 do time tomou dc e acabamos perdendo, sendo q minha net é uma das melhores do brasil, perdi a **cogumelo do teemo** do PDL q já é estressante de se conseguir. Vou jogar dota nesse krl vao se **cogumelo do teemo** RIOT to cansado ja
Aronguejo

O problema de hoje aconteceu com vários jogadores e não foi problema com o servidor do jogo, mas algo geral. Sua internet pode ser uma das "melhores do Brasil", mas, mesmo assim, está sujeita à falhas.
Highlighted

Aconteceu comigo hoje um jogador de kalista com o nick Lust0sa tava derrubando todos do meu time e rindo da nossa cara
Tropa

essa riot ta um saco.. nao da pra jogar ranked.. sem ter nego com drop sim.. sempre cai um do meu time.. é impossivel. de 30 player q jogaram comigo.. 15 estar com internet ruijm.. isso todos os dias.. sempre tem um q cai.. qndo não é os que trollan.. acho que no mes de outrubro q é o ultimo mes antes de a cabar o ciclo das ranked pro ano que vem.. deveria ter mais gente trabalhando para cuidar os rack e punir na hora os troll reportados..
vamo lá riot.. se coça... faz merecer eu colocar rp nesse game...

Hoje, em 2019 participei de uma partida que nitidamente isso ocorreu. Gota d'água, fiz a denúncia espero que resolvam.

Aconteceu comigo e meu time no Clash, quando o time estava ganhando um jogador toma DC , ai volta estavamos no Discord e ele não caiu por la, quando ele volta o game não era mais o mesmo, quando a gente farmava estava tudo ok, era so da target em alguem do time inimigo que vinha um lag absurdo o ping normal e o FPS em 144 travado so que o lag parecia que estava com 10 de fps e uns 200 de ping de tão escroto que tava, se clicava ou chegava perto de alguem do time inimigo acontecia se afastava voltava ao normal, achei que era so aqui que estava acontecendo isso mais era em todos do meu time de cidades diferentes e internet de outros provedores, não vou expor os usuarios do time inimigo do clash mais rito da uma olhada pf.

Aronguejo

A riot está correta de certa forma em não divulgar ou afirmar que existe o Drop Hack ou qualquer programa de trapaça, até porque seria desagradável não só para eles quanto para nós jogadores que estamos fazendo um duro trabalho para conquistar um elo merecido, infelizmente isso já aconteceu comigo.

Tropa

aconteceu a mesma coisa comigo estou esperando eles me responderem...

Tropa

absurdo isso comigo também ocorreu estou esperando eles me dar um retorno