cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Demonstração clara de como o report após jogo NÃO FUNCIONA

Highlighted
Aronguejo

Demonstração clara de como o report após jogo NÃO FUNCIONA

Resultado do report após o jogo: NADA!

E esse foi o segundo report consecutivo, pois tive o azar de cair com esse indivíduo em 2 jogos, e nos 2 ele se recusou a jogar normalmente devido ao pick do "Todos Por Um".

A Riot, que já não consegue controlar a toxidade da base de jogadores, agora parece estar se empenhando em criar novas maneiras de alimentar esses trolls.

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Demonstração clara de como o report após jogo NÃO FUNCIONA

Tenta ir no Support da Rito que se ele continuar sendo toxico vai tomar ban :v
Tropa

tenta reportar esse imundo no ticket da riot, consegui com que uns lixos toxicos desses fossem banidos por la
Aronguejo

@Mayako@  escreveu:
Tenta ir no Support da Rito que se ele continuar sendo toxico vai tomar ban :v

Esse é exatamente o meu ponto. O report via jogo não funciona, apenas via ticket.

Se é assim, pra que reportar? Seria mais fácil então se após o jogo o client já entrasse no site do ticket com o formulário preenchido. Seria mais útil do que a "ferramenta" atual.

Aronguejo

@panyark@  escreveu:
tenta reportar esse imundo no ticket da riot, consegui com que uns lixos toxicos desses fossem banidos por la

Esse é exatamente o meu ponto. O report via jogo não funciona, apenas via ticket.

Se é assim, pra que reportar? Seria mais fácil então se após o jogo o client já entrasse no site do ticket com o formulário preenchido. Seria mais útil do que a "ferramenta" atual.

Tropa

verdade, so apoio a ideia
Tropa

O Sistema é falho no momento que depende de dezenas de report, para punir um RAGE.
Dezenas ou milhares para fazer valer uma punição a alguém que passou o game todo xingando e ofendendo.
O Sistema falha ao detectar Fed Intencional, uma pessoa ficar 1/11 em 20 minutos.
Morrendo sem parar para mesma pessoa é considerado uma pessoa que jogou mal.
Mesmo ela intrigantemente deixando claro, que esta fedando e ate falando isso no CHAT.
Aronguejo

Acho que eu tava nesse jogo, vocês estavam contra syndras?
Bom aconteceu o mesmo no meu time o cara queria Zyra e ficou trolando a partida toda por não ter conseguido.
Além de que ficou kitando com o argumento ''estão me mandando kitar para me reportar'' '-'
Aronguejo

@Peakalika@  escreveu:
O Sistema é falho no momento que depende de dezenas de report, para punir um RAGE.
Dezenas ou milhares para fazer valer uma punição a alguém que passou o game todo xingando e ofendendo.
O Sistema falha ao detectar Fed Intencional, uma pessoa ficar 1/11 em 20 minutos.
Morrendo sem parar para mesma pessoa é considerado uma pessoa que jogou mal.
Mesmo ela intrigantemente deixando claro, que esta fedando e ate falando isso no CHAT.

Troll

Essa imagem exemplifica o que vc escreveu. E sabe o que aconteceu com esse jogador? Isso mesmo! NADA!

Aronguejo

@Rubertu@  escreveu:
Acho que eu tava nesse jogo, vocês estavam contra syndras?
Bom aconteceu o mesmo no meu time o cara queria Zyra e ficou trolando a partida toda por não ter conseguido.
Além de que ficou kitando com o argumento ''estão me mandando kitar para me reportar'' '-'

Não era a mesma partida, mas o servidor está cheio desse comportamento. 

A Riot simplesmente não tem capacidade para (ou simplesmente não quer) acabar com isso.