cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Deley no teclado

Deley no teclado

Gente desde que atualizou para a versão 9.2 estou com deley no meu teclado , aperta alguma tecla e ela ativa apenas momentos dps , até par usar o chat tá assim vc digita e minutos depois as palavras aparecem sozinha lá, vi no formato a um tempo atrás e percebi que esse probleminha não era só comigo , falaram que o problema seria resolvido caso a remoção do antivírus , eu fi, isso e não tive exedo , sem contar que eu acho um baita sacanagem vc ter que remover um antivirus por causa de um problema do jogo, por favor me ajudem , eu não consigo aproveitar o urf e nem a md10 , e antes que falem n é a internet pois o mause e o ms ficam normais.
27 RESPOSTAS

Delay no tempo de resposta do teclado

De uns dias pra cá, meu teclado está tipo com um delay no LoL, por exemplo: eu pressiono Q e a skill sai depois de 1~2 segundos, deixando claro que é apenas o teclado e que o meu ping fica entre 15~30, e que é apenas no lol, pois consigo utilizar o teclado normalmente fora do jogo.

Se alguém que sabe o que fazer nessa situação para resolver esse problema puder responder, agradeço!

Tropa

Re: Delay no tempo de resposta do teclado

Também estou com o mesmo problema desde que formatei o PC há uns dias. Mouse responde normalmente mas o teclado demora muito pra responder, às vezes até uns 10 segundos. Já reinstalei o jogo, usei o Hextec Repair Tool e nada resolveu. Não sei mais o que fazer ;-;

Re: Deley no teclado

O meu tbm está assim e o delay do mouse tbm
Tropa

O meu também ta com esse delay ...
Tropa

Re: Delay no tempo de resposta do teclado

Rlx, a riot vai fazer uma skin para resolver esse problema... Eu também tenho esse problema no teclado.
Tropa

lag de teclado aos 5/9 mins,quando chega nesse tempo fica quase impossivel de jogar pq trava muito

Dae rito vamo resolver isso ai q ja ta desde a att 9.1,aaah mas ta tudo bem pra vcs né ta lançando skin de lux ai, resolver os bugs da galera ai vcs n querem.Bagulho chega a ser ridiculo faz mais de 2 semanas e ainda n resolverame isso q eu ja abri mais de 5 tickets...

Re: lag de teclado aos 5/9 mins,quando chega nesse tempo fica quase impossivel de jogar pq trava mui

Up também estou com esse problema

Re: lag de teclado aos 5/9 mins,quando chega nesse tempo fica quase impossivel de jogar pq trava mui

Tambem estou com esse mesmo problema, mas relaxa galera a rito vai lançar skin pra lux
Tropa

O jogo está "Lagado" mesmo com ping/fps correto. Esse problema inicio-se nesta quarta feira 27/01 e continua do mesmo jeito. O mouse perde precisão, o tempo de resposta dos comandos não estão corretos, animações com atrasos etc...
Eu tinha parado de jogar, meses sem jogar, voltei faz 2 semanas e adivinha? já consigo lembrar o motivo do porquê eu teria abandonado o LOL. O jogo trás inúmeras frustrações constantes, dentro das partidas e fora delas por conta das atitudes e decisões da administração da riot. Este sistema de reports não deveria existir, muita gente esta sendo banidas somente por expressar suas opniões em chat, onde as pessoas tem a opção de mutar ou não, riot censura demais (muito esquerdista). LOL antigamente dominou o mundo pois não tinha estas decisões esquerdopatas, era mais liberal.

Eu pensei que eu era o único tendo esse problema, até desisti de procurar solução haha. E eu estava com não só esse delay de 2 ou até 3 segundos no teclado (somente dentro do jogo) como também o mouse tava muito lento e não muito responsivo, coisa que passava após dar um alt+tab e ficar atualizando o desktop por 10s.

A única coisa que deu uma amenizada foi ter começado a jogar no modo janela, o teclado parou de dar esse delay, só que vira e mexe o meu fps cai de 30 pra 5, e passa alguns segundos desse jeito.

Eu fecho tudo para rodar o jogo, e travo o fps em 30 pra ter mais constância, sendo que ele vai até 45 fps.

Sinceramente, se tratando de inconsistência esse jogo não me surpreende mais kkk

Tbm tô com esse problema, em uma partida agora, o teclado e mouse ficaram do delay, foda d+ isso!
Acharam um solução?

oi comunidade alguem resolveu isso?

aaaaRe: Deley no teclado

olaaa AKI UMA SOLUÇÃO:
vá em gerenciador de dispositivos > Adaptadores de rede > {CLICE NA SUA REDE} > Botão direito do mouse e vá em propriedades > Avançado > la em propriedade vc seleciona VELOCIDADE E DUPLEX > DEPOIS COLOCA  10Mbps half duplex
SE RESOLVEU MANDA SALVEEE ESPERO TER AJUDADO

Spoiler

o meu tb ta a msm coisa,so q é deley no teclado e no mouse e com o fps 40 - 70 por ai pq jogo em notebook. essa merda começou com esse client escroto q botaram,começou com poucas  'lagadas' e conforme foram atualizando o jogo,patchs novos e etc foi piorando. ja tentei remover o antivirus mas n deu em nada,deletei um monte de coisa no pc,fiz de tudo e continua o msm problema,cheguei a conclusao de q o causador desse problema é essa merda desse client, pois com o antigo meu FPS ficava 90 - 110 por ai. E sinceramente,quero muito saber quem deu essa ideia merda de por um client novo,pq ta foda jogar assim.

Highlighted
Tropa

Tô na patch 9.9 e esse mesmo problema apareceu agora. E apareceu logo depois dessa atualização ''9.9''.

Tropa

Aqui também!
perdi o early game do jogo por causa desse tipo de problema.

ainda bem que conseguimos virar e ganhar o jogo!

pq simplesmente toda partida é desse jeito!

e é sempre por volta dos 5min até os 13min.
Tropa

Sim, é sempre na metade do jogo, nunca no começo

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Vocês já mandaram um ticket pro nosso suporte?

Peço para que envie um ticket detalhando da melhor forma possível o problema ao nosso suporte ao jogador, lá eles saberão te dar uma resposta melhor direcionada do que aqui no fórum.
Você pode você abrir um ticket através dessse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new.
Espero ter ajudado :-)
Tropa

Estou com o mesmo problema, ja mandei ticket a 1semana++
Por favor Riot, ao menos de as caras...