cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conta bloqueada por chargeback, mas não tô devendo nada /help

Conta bloqueada por chargeback, mas não tô devendo nada /help

Mandei um ticketzinho pra Riot hoje, mas, queria saber o que fazer ou quem já passou por isso também. Hoje coloquei RP por aquele cartãozinho pré-pago, joguei umas partidas e aí agora fui logar de novo e apareceu a mensagem de block por Chargeback.

O pior é que eu entrei no site pra ver o que eu tava devendo e tem um total de R$ 0,00 .__. 

O que eu faço? 

10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Conta bloqueada por chargeback, mas não tô devendo nada /help

Oi Heidi Montag!

A melhor forma é contactar ao suporte da Riot Games. Tem também a opção "Atendimento Ao Vivo", que fica no finalzinho da página quando termina de escrever sua solicitação, um botãozinho vermelho no fim da página.
Situações como estas podem acontecer, coloque o máximo de informações e descrições, que puder fornecer ao seu atendente.
Anexe o print deste site que disse, e seu histórico de e-mails de compra de RP's, horários.

Barão

Problema é q essa horário eles n tem atendimento ao vivo, só ticket mesmo. E duvido eles responderem no final de semana :/

Você errou a chave de segurança mais de 3 vezes? Liga pro seu banco segunda, eles podem ter bloqueado.

Não consigo achar esse atendimento ao vivo Smiley Sad 

Então, eu comprei RP pelo cartãozinho que vende nas lojas, não foi pelo cartão de crédito

@Heidi Montag
Apenas em dia de semana, das 10:00 as 19:00.

O mais estranho é que eu entro no site deles de repayment (https://web.rgi.rfs.pay.riotgames.com/) e aparece que eu não estou devendo nada...

E agora provavelmente eu só vou jogar lá pra quarta/quinta feira, se contar o tempo que vão olhar o ticket + averiguar as informações pra desloquear a conta. É complicada essa experiência de usuário :/ 

É, o melhor a se fazer é esperar segunda para falar com eles.

Obrigada a quem tentou ajudar.
Tô bem chateada, mas fazer o quê