cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente "Tentando reconexão..." COM INTERNET, como assim?

Re: Cliente "Tentando reconexão..." COM INTERNET, como assim?

mesma coisa aqui... ja foi pra tu?
Tropa

Aki esta tudo Bem ta funcionando  o dia todo. ( só acho que voces estao exagerando um pouco )

Horas já se passaram e continua assim.. Não consigo logar também, o cliente fica autenticando infinitamente... isso é resultado, acredito eu, de um mesmo problema que estava cansando as quedas nas partidas. O mais impressionante é que esse povo não aprende, sabe que o urf faz muitos players voltarem pro lol e eles não se preparam pra essa demanda, pelo visto o urf vai passar, não vão resolver os problemas a tempo e a gente vai ficar chupando dedo.

É, o seu não, mas o de muita gente tá bugado, inclusive o meu. O meu nem se dá ao luxo de entrar, fica autenticando infinitamente
Tropa

Funcionou 2 partidas aqui e caiu novamente.
Tropa

o meu está a mesma coisa, estou tentando logar desde a 12h40 e até agora não consegui...

to ficando estressado já com a incompetência da riot

eles devem ta jogando dota xd

Eu não consigo jogar desde 12:30, eu fui uma partida e nem consegui carregar, quando voltei eu estava com leaver buster e estou até agora sem conseguir tirar nem uma partida da punição. O meu tá autenticando infinitamente, e quando eu consigo logar, depois de alguns segundos eu tô com testando reconexão mesmo a minha internet estando normal

Comprei o passe e não consigo abrir a criação hextec pq o client ta todo fodido, isso pra quem consegue logar nessa merda

E até agora ninguém se pronuncia pelo menos pra falar alguma coisa sobre, todos ficam quietos. Estão de parabéns, skins e mais skins, servidor que se foda né ?
Highlighted

O pior de tudo é a RIOT NÃO SE PRONUNCIAR, tipo, informar aos consumidores (Sim, há uma relação de consumo - por mais que você não pague por RP) o que está acontecendo com os servidores/partidas! Isso é o pior. Falta de comprometimento e respeito com os usuários.
Não estou falando de resposta automática, mas sim, a elaboração de um TÓPICO informando o que vêm ocorrendo, quais as medidas estão sendo adotadas, o que pretendem fazer posteriormente e a desabilitação das filas ranqueadas, simples assim.

quando é algum problema na loja eles insta avisam que estão com problemas em transações ou coisas do tipo... fecham o serve e tudo mais pra consertar. é muita pegadinha isso

Nem me fale, eles só querem lucrar, riot cada vez mais porca..

Estão de parabéns em relação ao servidor, bato palmas pra vocês. A volta do URF era pra todos se " divertirem " como falaram, né ? Espero que estejam vendo nossa diversão em prática no fórum

uaehauh feliz ano do porco ! uhul!

abrem ticket gnt... alguma hora a riot acorda
Tropa

Eu consegui logar, porém não entro no chat e com certeza não vou entrar em uma partida para passar raiva.

Alguém pode me dizer se é só aqui no Brasil que o server ta zoado assim ? ou lá fora também ?

Cada vez mais desgastante esperar algo deles em relação ao servidor