cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente lagado

Highlighted
Tropa

Cliente lagado

Galera, não sei se tá acontecendo isso cm vcs tmbm mas o client do meu lol ta beeeeem lagado, ja n sei mais o que fazer, n salva as runas, demora pra escolher o campeão, não dá tempo de banir, e nem da pra selecionar skin pq fica um cadeadozinho, to tentando reparação completa mas se esse problema persistir não sei mais o que vou fazer...

3 RESPOSTAS

Re: Cliente lagado

Está acontecendo exatamente a mesma coisa comigo. Esse novo client ta meio bugado em PCs um pouco ruins.
Arauto

É um problema que as vezes acontece mesmo, isso quando não vou na página do Perfil ou dos Espólios e ele BUGA, simples assim, trava e depois aparece para reportar o BUG...

Não tem muito o que fazer, e acredito que não seja caso de reparação, voce pode tentar, mas o melhor seria aguardar e esperar passar, porque não é de hoje que isso dá problema, já vi em um vídeo que está nos planos da Riot fazer um REWORK desse Client....
Tropa

Eu não entendi a tela de carregamento nova.. achei só mais uma frescura pra dizer que fazem algo novo no visual do jogo.. 

Porém não é jogo ali, só layout, pra demorar mais ainda o jogo quando carregar..

Gráfico do jogo 6,0

Layout 9,0

bugs 10,0

Amigo do Gregor