cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client horrivel

Client horrivel

E aí galera da Riot.
bom.... quero deixar aqui minha opinião sobre esse client que é uma verdadeira porcaria, sem ofensas, eu sei que foi trabalhoso desenvolve-lo.
Cara!!!! todo dia é um bug diferente, todo dia alguma coisa é desativada devido a bugs e bugs e mais bugs.
Ao invés de ficar tacando novos personagens trabalhem nisso, antes de iniciar qualquer partida vc tem que passar por essa porcaria de client, todo dia uma decepção diferente.
Trabalhem um pouco nos personagens já existentes, Por exemplo o famoso yasuo e sua parede mais poderosa  que um muro de arrimo feito de aço.
Caraca serio mesmo é tanta merda nesse client que vc já começa um game tiltado
Drop de fps sendo que vc tem um pico de 180
instabilidade de rota. Num jogo vc tem 17 de ping no próximo vc ta com 67
Não uso esse fórum pra quase nada mas dessa vez eu tive que desabafar. É o funcking jogo mais jogado no mundo e o mais bugado tbm é triste, é decepcionante

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Client horrivel

Realmente Smiley Tongue

*center>

Realmente decepcionante o resultado desse cliente longamente desenvolvido, semana passada eu estava na ranqueada e simplesmente o cliente congelou e eu não consegui pickar meu campeão, e assim eu perdi minha melhor de 3 graças a esse cliente, espero que a riot otimize esse cliente o mais rápido possível para a temporada de 2018.
Aronguejo

É impossível fazer um software perfeito, principalmente quando é um programa complicado como o cliente do LoL. Bugs sempre virão, e pode ter certeza que a rito trabalha pra resolver tudo o mais rápido possível ;b

Aronguejo

Olha migo, eu já desisti de reclamar, o jeito é esperar um milagre.
Tropa

É vdd amore 

exatamente meu client ta horroroso, pra lokar o champion buga, pra aceitar a partida buga, pra fazer tudo buga lek. Sem ofenças mas realemnte o cliente ta muito ruim ja passou a hora de consertar esses bugs.

Obrigado pela atenção!

Tropa

isso ja aconteceu 3 vezes cmg, ja reportei e nada de resultados
Tropa

No meu caso o problema e na seleção e banimentos de campeões, trava muitoooooo, tem vezes que não consigo nem picka o champ e tomo block de 5 min, é triste.

Highlighted
Tropa

- **Client** e péssimo com que deixa uma coisa destas existir em 2019, tenho Octacore 16gb ram DDR4 2600mhz SSD 480GB gtx 1070 Ti 8 gb, e não consigo abrir o navegador da internet se estou no client do LOL, meu deus, trava tudo fala que perdeu conexão client fecha do nada, fica fazendo SOM de como se estive-se travando tudo, parece que esta usando os 100% de processamento do PC. que **cogumelo do teemo**
- Eu nunca vi abrir 2 client pra jogar isso, um para o Lobby e outro abre quando entra em partida, não podia integrar tudo, como em outros jogos.