cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Client com problemas de conexão

Highlighted

Client com problemas de conexão

Gostaria de relatar diversos problemas de conexão que estou passando com o client atual do dia 18/02/2019 e que vem ocorrendo desde o patch 9.1, demorei para fazer o post pois pensei que seria corrigido em atualizações póstumas. Problemas como "Tentando Reconexão" recorrentes enquanto estou no client, apesar disso dentro do jogo está tudo ok. O problema é que as vezes essa desconexão vem junto com a chegada de uma partida e como fui desconectado eu não consigo aceita-la, e outras vezes vem junto com a escolha de campeão o que ocasiona em abandonos de partidas por não escolher o campeão. O estranho é que durante essas quedas de conexão que me impedem de utilizar o client o voice fica estável e continuo me comunicando normalmente com meu time pré-feito. Além desse , outro problema desagradavel que é recorrente em quase todas as partidas envolve o carregamento das estatisticas das mesmas que simplesmente não aparecem e ficam em carregamento infinito, fazendo eu ter que sair da sala e esperar me chamarem de novo em toda partida que jogo com outras pessoas, sem falar que demora uma eternidade para a opção de pular as estatisticas aparecerem. Não sei se alguem está passando por problemas parecidos mas vim relatar os problemas, se souberem alguma solução estou aberto a tentativas. Agradeço a atenção desde já.