cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Caindo aos 10 minutos de jogo

Resolvido
Tropa

Caindo aos 10 minutos de jogo

Desde ontem (14/01/2019), todas partidas entre 10 e 13 minutos eu caio, sempre exatamente entre esses minutos. Isso comecou do nada e esta influenciando muito nas partidas.

O jogo chega aos 10 min, eu comeco a lagar, tenta reconexao e depois de 1 ou 2 minutos eu volto e tudo fica normal pelo resto da partida...so caio exatamente aos 10 minutos, alguem tem como ajudar? (nao é a memora RAM)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Caindo aos 10 minutos de jogo

Hey pessoal,

Verificando, alguns jogadores reportaram que desativando o anti-vírus ou adicionando o LoL como programa confiável no anti-vírus solucionou o problema. Grande parte deles reportaram estar utilizando avira ou avast, possível que funcione com outros também, então vale o teste.

Outra solução que pode funcionar é restaurando os padrões, vou deixar um passo que o pessoal do Suporte passou:

1) Abra o jogo e logue normalmente

2) Vá em "C:\Riot Games\League of Legends\Config" e delete os seguintes arquivos:

•  input
  •  game.cfg
  •  ItemSets.json
  •  PersistedSettings.json
  •  PerksPreferences.yaml
  •  LCUAccountPreferences.yaml
  •  LCULocalPreferences.yaml
  •  LeagueClientSettings.yaml

(Faça isso com o LoL aberto e logado na sua conta)

3) Entre em uma partida personalizada (para atualizar os arquivos)

4) Reinicie o LoL

Se nenhuma destas soluções funcionarem, peço que enviem um ticket para o suporte, lá eles podem verificar melhor o que está acontecendo.

10 RESPOSTAS
Dragão

Pode ser trocentas coisas.
Vamos a algumas.
1-pode ser um plugin de internet banking, abra o gerenciador de tarefas e procure por um processo chamado g-buster browser defender ( ou warsaw). Se tiver esse é o problema, procure no Google como remove-lo, é bem simples.
2-tente usa a reparação completa do cliente, ela está disponível nas configurações do cliente.
3- tente usa a ferramenta de reparo hextech, disponível no site do suporte da Riot.
4-tente mandar um ticket para a Riot.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

Cara, eu to tendo exatamente o mesmo problema nessa mesma minutagem, achou alguma solução já? Se sim, aceito.
Highlighted
Aronguejo

Tbm estou tendo esse problema é já fiz muitas coisas para achar oq é, já mandei ticket para Riot e fiz a ferramenta Hextec até a temperatura do pc os cara mando eu passar para eles, eu aposto que depois de tudo isso, eles vão falar:

Rioter: - ah senhor esse problema é do seu pc bla bla bla e ppau no seu ccu se vc ta assim, se ffodde ai ottário e tenha uma boa noite.
Eu: - Mas sera q não pode ser algum problema do servidores dos senhores, pois no forum tem muitas pessoas com esse msm problema
Rioter: - Não, não, nosso servidor é novo e esta em excelente estado, nunca nem vi ninguém reclamar. Mas mudando de assunto vc já viu nosso novo campeão, ou a nova skin da lux?
Eu: - ahm.... não... na realidade eu nem consigo jogar mais, devido aos bugs

Rioter: -

Eu: - A que bonito <3

Rioter: - Que bom que gostou, bom vou encerrar aqui seu atendimento, muito obrigado!

Eu: - obrigado vcs amei a skin!

Obs: As opniões expostas nesse post não condiz com a realidade. Qualquer semelhança com a realidade é uma mera conhecidencia XD

Tropa

nem bro, ngm ajudou em nada
Tropa

ja fiz tudo, vou tentar ver o plugin....valeu

Você não é o único com esse problema, 10-15 min queda absurda de fps, tela de carregamento travando aos 100% e fora que ás vezes dá um erro durante o game e fica com tela preta.
Tropa

meu lol trava aos 10-13 minutos e nao para mais

meu lol esta travando entre 10-13 minutos e nao para mais , fica um lag absurdo e e impossivel jogar skils , ja tomei punimento leave buster 3 vezes por esse motivo. este problema esta acontecendo desde que a atualizaçao 9.1         espero que arrumem esse bug

Se conseguir qualquer solução, me avisa, tô precisando, já mandei trocentos tickets e a riot ainda não ajudou em nada
Tropa

Ja tentei tudo, mudei até o mtu e nao consegui nada....to esperando o proximo patch pra ver se passa

Moderador

Hey pessoal,

Verificando, alguns jogadores reportaram que desativando o anti-vírus ou adicionando o LoL como programa confiável no anti-vírus solucionou o problema. Grande parte deles reportaram estar utilizando avira ou avast, possível que funcione com outros também, então vale o teste.

Outra solução que pode funcionar é restaurando os padrões, vou deixar um passo que o pessoal do Suporte passou:

1) Abra o jogo e logue normalmente

2) Vá em "C:\Riot Games\League of Legends\Config" e delete os seguintes arquivos:

•  input
  •  game.cfg
  •  ItemSets.json
  •  PersistedSettings.json
  •  PerksPreferences.yaml
  •  LCUAccountPreferences.yaml
  •  LCULocalPreferences.yaml
  •  LeagueClientSettings.yaml

(Faça isso com o LoL aberto e logado na sua conta)

3) Entre em uma partida personalizada (para atualizar os arquivos)

4) Reinicie o LoL

Se nenhuma destas soluções funcionarem, peço que enviem um ticket para o suporte, lá eles podem verificar melhor o que está acontecendo.