cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cápsulas Lua Sangrenta por 1 EA

Resolvido

Re: Cápsulas Lua Sangrenta por 1 EA

@Dale Márcio não eles falaram que não vai fazer nada quanto os pagantes ficam no prejuízo

@Scarlet Mustang Riot como sempre decepcionando sua comunidade... 

Vamos fazer uma suposição: Viva trabalha pra uma empresa ,é um atendente e tals ai chaga um cara cego pra comprar alguma coisa, o produto que ele leva vale 5 reais mas ele te da 50 e vc diz q n tem troco...
Você passou a perna nele,mas em algum momento vc vai ter a perna decepada , vai ter uma hemorragia e vai morrer kkkkkkkkkk
Moral da história: TUDO QUE VAI VOLTA!
Tropa

Re: Capsulas Lua Sangrenta por 1 EA

To com raiva da riot por cometer esse erro e n conseguir se arrumar

Fui saber a pouco tempo que foi pegou esse bug, e, o que eu posso dizer?

Gente que gasta 120 reais com 10 cápsulas de um evento nesta quarta-feira compraram muito +++++ e não gastaram quase nada de Essência Azul, ferramenta que é fácil de se ter, estou sem palavras.

Aronguejo

que bom @SlashRick melhor que nos toma uma punição por um bug do jogo ou um erro de vocês não e mesmo ?
bom eu não comprei nem vi ate mesmo porque nem estou entrando no game por falta de vontade de joga. mais em vários outros jogos nos samos punidos por se aproveita de bugs isso acho injusto ja que o erro e o problema e do jogo e não nosso '-'

Tropa

Bom, gastei exatamente R$ 728,50 nesse evento, em 02 anos de LOL devo ter gastado uns R$ 10.000,00, e ver que a empresa não irá fazer nada por nós pagante me deixa extremamente frustrado, estou pensando em não reconhecer a compra via cartão e perder a conta de vez, pois assim não dá, nós players pagantes (principalmente nesse caso) sempre saímos prejudicados, SEMPRE, vi casos e relatos de pessoas que pegaram quase 300 cápsulas, mais de 200 novas skins... e nós pagantes, nada!

Temos que abrir mais tópicos falando sobre isso pra vê essa empresa FILH@ DA PUT4 faça alguma coisa sobre isso porque nos pagantes fazemos porcaria funcionar.

UP

@SlashRick achei Daora isso hein, os caras pegam capsulas lua sangrenta de grátis e vocês não fazem nada, mas se o cara usando script, hack, wall hack e essas coisas, vocês baniriam né ? mas um simples erro, vocês não conseguem consertar, eu achei injusto isso, mas de boas, vocês que sabem o que estão fazendo, eu gastei mais de 1000 reais nesse jogo, pra vocês fazerem isso de deixar capsula lua sangrenta por 1 essencia azul ? e ainda vão devolver as essências azul que as pessoas que gastaram nas capsulas lua sangrenta de forma ilegal , bem injusto, mas tranquilo, espero que essa decisão de vocês seja boa e vocês não se arrependam disso.

em outro jogo, se a pessoa se aproveita de bugs e essas coisas, toma ban, mas no game de vocês se a pessoa se aproveita de bugs, vocês não dão Ban ? bem injusto, vocês pisaram num problemão hein, na minha opinião vocês deveriam remover as skins adquiridas de forma ilegal ou vocês mandarem capsulas lua sangrenta pra quem não pegou, pra ficar mais justo, mas pelo o que eu estou analisando, vocês não farão nada sobre isso, por isso, vocês estão perdendo muito credito com a comunidade do league of legends.

Eu como jogador(a), eu estou bastante triste com isso que aconteceu e de vocês não tomarem as providencias necessárias pra ficar mais justo, só queria que vocês pensassem mais em todos jogadores e não em só alguns jogadores como tá dando a entender, vocês colocam como um bug ou erro em sí, mas pra mim não foi só um erro, foi um erro grande, pq isso afetou muito a comunidade desse game, assim como outras coisas.

@SlashRick e aí? Nenhuma punição mesmo? Esses dias todos e nada?
Tropa

NADA @RIOT ?
Highlighted
Tropa

O que é uma skin prestígio comparado as outras 200 que a galera pegou? Grande diferença mesmo, uau

Aronguejo

bem frustante isso que aconteceu, você gasta dinheiro para colocar rp e pegar os itens, ai vem um bug que beneficia um monte de gente com varias skin's, e só o que a riot pode fazer é reverter são os pontos de prestigio... um amigo meu nunca colocou rp na vida e agora tem mais skin's que eu, e skin's que eu gastei 60 reais pra conseguir (isso sem contabilizar as outras).
ah riot resolve passar a mão na cabeça dos jogadores que agiram de má fé, não é justo...
Já estou mesmo vendo eles devem querer dar um icone de desculpa ou então um fragmento de skin's... o que não tira esse sentimento de decepção e frustração com o jogo.
UMA COISA EU SEI NÃO COMPRO MAIS RP, PRA QUE COMPRAR, SÓ VEM UM BUG E VOCÊ PEGA O QUE QUISER E NÃO ACONTECE NADA.
Aronguejo

Capsula lua sangrenta por 1 EA(skin gratis)

Ola ,gastei mais de 300 reais no lol pra comprar as skins que eu queria, enquanto outras conseguiram tudo isso(e muuuito mais) gratis (por essencia azul que é gratis) ai vc fica indignado e frustado e vai mandar um ticket e oq vc recebe de reposta?
''peço que entenda nosso lado'' 

Ok,entendo o lado da riot mas a riot  nao entende o nosso,nao foi proposital mas poxa que vacilo as pessoas vao ficar com suas skins e eu que gastei 750 rp(em torno de 13 reais) em uma capsula vou ficar olhando,a riot pode dar sim um bau pra todo mundo no minimo como ja fizeram (quando o server caiu se nao me engano),deram um bau artesao pra todos, mas nós somos os ''trouxas'' e continuaremos comprando dps que esquecermos isso,então nada vai acontecer a riot passará um pano Smiley Happy
agora imagino se fosse em outro jogo grande se a empresa teria a msm resposta que a riot.

''O que acha das curvas''

Ashe
Dragão

Re: Capsula lua sangrenta por 1 RP(skin gratis)

1 RP? Não seria 1 EA?
E qual o sentido da existência desse post, continuar essa discussão que não vai dar em nada, ignorando que já existem pelo menos mais 3 posts falando sobre o assunto?
Bem, me desculpe se eu soei rude, mas só queria desabafar por um momento.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Tropa

Minha acc tem 300 skins tudo com meu money riot deu alguns ao longo do tempo que eu jogo digo uns 10 no max, agora ver algum amigo da lista feliz da vida que pego 27 skins em um unico dia gastando ea é muita sacanagem sem tirar os fragmentos que ele ainda deve ter, e se foi só 100 jogadores que fizeram isso, reverte o deles ai, ninguem tem que citar nick se a riot sabem a quantidade sabe quais foram tambem então quando eles falarem que resolveram deem uma olhada nos seus amigos que conseguiram o bug se realmente arrumaram o erro deles, a unica coisa que vão conseguir se não arrumarem isso é perder uma boa parcela dos lucros.

Só tem 3 tópicos falando sobre isso acho que vocês têm que ir criar mais tópico aí e pressionar para eles fazer alguma coisa.