cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cápsulas Lua Sangrenta por 1 EA

Resolvido

Re: Capsulas Lua Sangrenta por 1 EA

@Valps@  escreveu:

Eles tem como suspender a conta por estorno, logo eu acho que vão usar o mesmo sistema para suspender aquelas contas até que paguem o prejuízo (o preço de todas as capsulas compradas).

Banir o pessoal por incopetência da própria empresa? lol, nem lek, não faz sentido nenhum, o certo seriam eles tirarem as skins que o pessoal habilitou e devolver o que foi gasto (seja RP e Essência Laranja, agora como vão fazer isso é outros 500, já que um dos Rioters me disseram uma vez no Evento de Natal 2017 que eles não tem controle sobre isso no Banco de Dados deles).

Engraçado esses são os mesmos hipócritas que reclamam da corrupção do nosso Brasil, mas se aproveitaram do erro do sistema para se beneficiar dele se você estiver lendo isso aqui filho da P(_)+@ que se aproveitou do sistema você é culpado de toda M£rI)4 que acontece aqui no Brasil.

a todos que colocam rp lembre-se a gente contribui pra manter o servidor e temos que reclamar sim

Aposto que riot vai jogar pra baixo do tapete igual faz com reports de da rankends 

Tropa

Por isso mandei esse post pro pessoal que tem grande influencia na comunidade, além de eu estar mandando varios tickets cobrando a retirada das skins de quem se aproveitou.
 Recomendo todos vocês fazerem isso também.

A sorte, e seu rei.

Mandei pro minimapa ele e único que nao fica lambendo as bolas rito.
Tropa

Mano algo que me deixa indignado é o fato de eu ter gastado 385 reais em RP, gastei uns 60 reais na Lux elementalista, pra simplesmente uma pessoa conseguir ganhar de graça

A sorte, e seu rei.
Highlighted
Rioter

Fala pessoal,
Terminamos de analisar esse erro que ocorreu na loja e decidimos que vamos reverter as compras de Pontos de Prestígio que foram realizadas utilizando essência Azul. Caso a pessoa tenha conseguido comprar o Aatrox Lua Sangrenta: Edição de Prestígio utilizando Pontos comprados com essência azul, ele também será removido da conta.

Toda essência azul que foi gasta nos casos que descrevi será devolvida.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
Tropa

Obrigado pela resposta!

A sorte, e seu rei.

Vai da ban ou algo ? ou vai so tira as skins?

Bug q deu um monte de skin vc no mesmo dia arruma . agora o cliente nem liga ne?

@StorkleTF@  escreveu:

Obrigado pela resposta!

Depois se pergunta para sua amiga que se aproveitou do sistema se removeram as skins que ela ganhou ''ilegalmente''

Tropa

Lembrando: eles vão remover os Prestige Points e a skin do Aatrox - mas eles NÃO IRÃO REMOVER OS SKINS E/OU SHARDS ADQUIRIDOS VIA AS CAPSULAS lol

-

Ou seja, quem foi safado e rápido e aproveitou da falha, se deu muito bem.

Como assim?
Tropa

https://twitter.com/KenAdamsNSA/status/1083507179921887232

-

Ou seja, se eu peguei 200 cápsulas por 200 EA... eu terei meus 200 EA de volta - assim como a remoção da skin do Aatrox se por acaso eu a tivesse adquirido.

Porém, todos os skin shards que saem das cápsulas, mais quaisquer outras coisas (como Gemstones e essência laranja)... continuarão na conta. Entendeu? Os fulaninhos que pegaram o exploit pra se entupir de skin continuarão com tudo que ganharam em relação à skin shards/essência laranja.
Aronguejo

Sério vei,tomara que o Bolsonaro mude o Brasil logo para empresas que deixam isso acontecer mudarem suas posturas.
Tropa

Queremos a remoção das skins.
A sorte, e seu rei.

Oque tenho a dizer sobre isso agora clica aí que você vai ver.

Aronguejo

Hahaha