cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug no servidor ( dia 28/01/2019)

Bug no servidor ( dia 28/01/2019)

Ontem eu estava jogando ranqueada quando ocorreu o problema no servidores , na minha partida eu estava no top com muito lag , o jg , e o adc estava caindo e retornando , o mid e o sup cairam e n voltaram.

No time inimigo so tinha o jg e o mid , o top e o adc deles estavam caindo.
Depois de um tempo eles voltaram juntamento do meu adc , e ficou 3x4 para eles , claro que eles estavam com a vantagem , por conta disso perdi a partido e da minha md10 , e ainda não apareceu que a derrota na contava .
Já tinha perdido outras duas partidas da md10 , porem queria resolver isso pq eu so perdi essa terceira partida por conta do problema no servido e que me prejudicou , a 4 partida eu ganhei , e agr minha md10 esta 1 de 4 
Queria saber se essa minha derrota esta contando mesmo ou se ela sera anulada ( por conta do servido ) 

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa

Re: Bug no servidor ( dia 28/01/2019)

O jogo está "Lagado" mesmo com ping/fps correto. Esse problema inicio-se nesta quarta feira 27/01 e continua do mesmo jeito. O mouse perde precisão, o tempo de resposta dos comandos não estão corretos, animações com atrasos etc...
Eu tinha parado de jogar, meses sem jogar, voltei faz 2 semanas e adivinha? já consigo lembrar o motivo do porquê eu teria abandonado o LOL. O jogo trás inúmeras frustrações constantes, dentro das partidas e fora delas por conta das atitudes e decisões da administração da riot. Este sistema de reports não deveria existir, muita gente esta sendo banidas somente por expressar suas opniões em chat, onde as pessoas tem a opção de mutar ou não, riot censura demais (muito esquerdista). LOL antigamente dominou o mundo pois não tinha estas decisões esquerdopatas, era mais liberal.