cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug no cliente tentando reconexão

Tropa

Re: Bug no cliente tentando reconexão

Mesmo problema aqui também, qualquer aba que abro tenta reconexão e sai da fila quando procuro por partida. Já estou com penalidade de 15 minutos porque simplesmente o launcher não funciona

Olá!

Vários jogadores de League of Legends vêm relatando o mesmo problema após a atualização do patch 8.6inclusive eu mesmo!. Acredito que o erro seja nos próprios servidores da Riot Games, aonde os pacotes não conseguem chegar corretamente à sua conexão. Esperamos que na próxima atualização o erro seja corrigido, mas se persistir, relate o problema no Suporte ao Jogador.

Espero ter ajudado!

TheCobaltium

Tropa

Mesmo problema manos \('-')
Tropa

Mesmo problema aqui n tem nem como jogar mais ai vem um rioter e me fala no ticket que é o provedor, engraçado que todos os jogos inclusive o pbe ta tranquilo é só a poha do br ai vem um doentee me fala que é o provedor ao invez de achar uma solução só queria sabe quandoque vão arrumar isso pq n sou só eu e mais alguns são milhares de players a riot n ve isso espero que arrumem isso logo pq se continuar assim vo exclui essa merda 

Msm problema, começou a 1 semana atraz, ate então eu tava de boa jogando, achando fila sem problema, ai do nada aparece tentando reconexão com league of legends, tentei ir na reparação completa e ate q resolveu por 1 dia, no dia seguinte voltou esse **cogumelo do teemo**, e pior, to com penalidade de 20min por causa dessa porcaria de bug q é do prorpio client, minha net é de 10mb, sempre joguei tranquilo, 19-20ms, e nunca me aconteceu isso, jogo desde 2014 e primeira vez que vejo isso, to tentando reinstalar o jogo pra ver se some isso, mas acho dificil, na pior das coisas vo ter q excluir o jogo de vez, tentei baixar o AVIRA antes disso, ate ajuda a n aparecer essa mensagem mas é mó trampo depois q tu entra no jogo, tu tens q sair do aplicativo e se fode todo pra reconectar no game.

Mesmo problema aqui, e aí RIOT, vai resolver esse problema ou produzir mais uma skin?
Tropa

Mesma coisa aqui, fica em looping o reconectar e nada. 
Fechei e abri novamente e nada. Tá foda. 

Edit: tentei em outra conta e deu a mesma coisa.

Tropa

mesmo problema cara, simplismente não consigo dar queue porque está sempre caindo

Estou com o mesmo problema,já fiz reparação completa 3 vezes e nenhuma das vezes adiantou,baixei também o hextech repair,mas ele não funciona rs. Aparentemente não são poucas pessoas com o mesmo problema,é provavel que alguém venha trazer uma solução para tal.

Ve se n é seu firewall do windows,
e desativa
:v

Estou com o mesmo problema
Aronguejo

Mesmo problema aqui,já enviei até ticket mas disseram que é a minha internet,sendo q só dá problema no lol...

Tropa

aqui tá a mesma coisa, riot tá como, funcionando bem

Mesmo problema aqui também, arrumei uma solução temporaria, baixei o Avira VPN e troquei minha localização pra EUA - Las vegas, ai depois que eu entro na partida desligo o Avira VPN para que o Ping não fique muito alto, você só precisará do AVIRA VPN para encontrar partidas para não dar "Tentando reconexão"

Tropa

Mesmo problema

Highlighted
Aronguejo

Mesmo problema

Vai toma no seu cu riot gomes arruma essa merda logo bando de fd.p, to mandando reporte desas merda faz 2 semanas e todas pessaos da minha cidade tão com essa merda.. Pronuncia logo bando de fd,p

Tropa

LoL do meu irmão aconteceu a mesma coisa quando fui jogar duo com ele..

Tentem reparar o LoL.

Depois de logar na conta, clique na engrenagem do lado do "x" que fecha o jogo. Logo em seguida, clique em "Iniciar reparação Completa".

Se funcionar, avisem para que todo mundo saiba disso

Tropa

conseguiu resolver isso mano? to ficando louco já

CONSEGUI!!! Então, primeiramente  reinstalei o lol, depois formatei o hd e reinstalei tudo, nada resolveu. Pesquisando aqui mesmo no forum, consegui resolver as desconecções do client usando programas de VPN, esses programas para funcionarem bem, tende ser pagos, consegui o Avira Phantom VPN PRO, estou jogando tranquilamente. Caso alguém queira pra testar, me add no game que passo. Agora é esperar a próxima atualização pra ver se o bug é corrigido.