cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug no Evento Odisseia de aprimoramento e nível.

Tropa

Bug no Evento Odisseia de aprimoramento e nível.

Está ocorrendo um bug comigo as vezes no Evento Odisseia de eu entrar na partida sem nenhum dos aprimoramentos ou níveis que já consegui, a partida inicia como se eu estivesse jogando minha primeira partida, no nível mais baixo e com apenas o aprimoramento inicial. Fica muito difícil completar as partidas de nível mais alto como Chacina e Capitão sem nada.

Edit 1: aconteceu até mesmo do meu time inteiro no nível Chacina vir sem nenhum aprimoramento e nível 6!

15 RESPOSTAS

Re: Bug no Evento Odisseia de aprimoramento e nível.

Eu completo as missões mas não ganho os emblemas !!!!

Tropa

Acredito que sejam bugs diferentes, mas bem chato isso aí tbm!
Tropa

Está com lag, aconteceu comigo também... eu venci e não recebi, fiquei esperando um tempo e ai apareceu a conquista concluída e os emblemas... deve estar congestionado de tanta gente jogando o evento.

Tropa

E vem acontecendo direto, 3 partidas seguidas que entro e todas sem os aprimoramentos! Um saco.

Tropa

ta bugado mesmo, acho que agora é só aguardar, parece que o serviço de aprimoramentos caiu... ta dando erro pra salvar tb...
Tropa

Comigo foram 4 partidas seguidas, do time INTEIRO sem aprimoramento nem nível, no modo Chacina.. resumindo, não passamos da primeira fase xD

Tropa

Parei de jogar o evento porque isso não parava de acontecer, não somente eu como várias pessoas to meu time não conseguiam mexer nos aprimoramentos, seja:
1. Na coleção - não carrega / não troca / não salva.
2. Na tela de seleção de campeões - não carrega
E mesmo quando eu tenho certeza que os aprimoramentos estão salvos e não estão vazios, entro na partida sem LV e sem eles. Rito pls, sem isso toda a vontade de jogar esse evento se perde.
Tropa

@Melmyel@  escreveu:
Parei de jogar o evento porque isso não parava de acontecer, não somente eu como várias pessoas to meu time não conseguiam mexer nos aprimoramentos, seja:
1. Na coleção - não carrega / não troca / não salva.
2. Na tela de seleção de campeões - não carrega
E mesmo quando eu tenho certeza que os aprimoramentos estão salvos e não estão vazios, entro na partida sem LV e sem eles. Rito pls, sem isso toda a vontade de jogar esse evento se perde.

Exatamente Melmyel, o mesmo está acontecendo comigo.. E graças a isso parei de jogar tbm, até que se normalize o jogo 

U12 Tropa
Tropa

Aqui acabaram de voltar...
Tropa

Realmente ta complicado não consigo upar meus niveis de aprimoramento.

exatamente! criam um modo de jogo chato, repetitivo, que seu objetivo é so matar mobs, ainda por cima jogam um monte de missão para te obrigar a jogar esse modo que trava seu fps em 12 !
E ainda por cima tem a cara de pau de lançar o modo com bugs, não é um ou 2 são diversos bugs que acontecem para muita gente!
Após dias eu arrumei um erro de falha de login por conta dessa atualização imunda, reinstalei meu jogo do zero! tudo para encontrar mais bugs ! perdi a paciência com isso!

o pior de tudo é que o único objetivo disso é divulgar skins ¬¬

|| NIVESTAR || "Everyone wears a mask. I just chose to create my own."

Tropa

Comigo e meu time também aconteceu, estranho a riot ainda não ter notado o bug
Tropa

cof cof... Alguém disse guardiãs estelares ?

Tá acontecendo isso comigo tbm, bem chato isso pq o evento é legal mas não mecher nos aprimoramentos te dá muita desvantagens nas telas

Isso também vem acontecendo comigo, desde as 14:40 da tarde, desde lá já joguei umas 10 a 12 partidas e todas estão com o mesmo bug. Além de estar começando com o level 6 ao invés do level 8 .
Isso vem acontecendo com todos os jogadores da minha equipe, isso está acontecendo em todas as fases do modo odisseia tanto introdução quanto a chacina.
consertem essa drogaaaaaaaaaaaaaaaaaa.