cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug na tela de carregamento

Tropa

Bug na tela de carregamento

Riot o que está acontecendo com o servidor brasileiro?
Duas partidas que eu chego a 100% e (neste momento) estou a 6 min esperando a partida começar.
Depois eu ganho uma fila e vocês não tiram, por favor concertem isso, até porque atrapalha muito o jogo da equipe
5 RESPOSTAS

Re: Bug na tela de carregamento

O mesmo anda acontecendo comigo, já foram 3 partidas assim.
Tropa

O que mais ta me dando raiva desse bug e a inconsistência dele, eu to tendo esse bug faz tempo e jogando pouco por causa dele, mas quando lanço o 8.23 eu joguei cerca de 5 partidas por dia durante 5 dias e não ocorreu nenhuma vez depois disso volto a ocorrer o bug com frequência. Desinstalei o lol inteiro e reinstalei dia 02/12, fiquei jogando até sem problemas até ontem anoite quando ocorreu de novo 2x num intervalo de 3 partidas

aqui também tá assim... e tem um tempo já, e é por patch, tem umas patchs que dão e outras rodam liso, e nem adianta pedir ajuda da riot pq eles vão fazer que nem fizeram comigo e com um amigo e dizer coisas óbvias que não são e depois mandar baixar o aplicativo de reparos hextec que não ajuda em nada, e pior que por conta nesse bug na tela de carregamento eu fico tomando penalidade de leave buster frequentemente sendo que eu nunca dou quit ou fico afk... mas tem que aguentar né afinal a gente gosta de jogar o joguinho então tem que passar raiva na mão da riot
Highlighted
Moderador

Tenta executar uma inicialização limpa na sua máquina pra ver se resolve, aqui nesse artigo explica como faz:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201761974#wq7

Se nada der certo, abre um ticket que o pessoal do suporte vai te ajudar melhor nisso:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Estou com esse problema desde Setembro, já fiz de tudo, estou pra abandonar essa merda de jogo e ir pro Fortnite... ZZZZzzzzzzz