cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug na tela de carregamento

Tropa

Bug na tela de carregamento

Eu atualizei meu jogo normalmente e quando fui jogar deu o fasomo Bug de ficar preso na tela de carregamento e nem adianta vir falar que é por causa da memória pq o lol não estava nem usando metade dela
6 RESPOSTAS

sRe: Bug na tela de carregamento

>Alt + F4
>Reconectar

s i m p l e s

Tropa

Re: sRe: Bug na tela de carregamento

Cara se não vai falar algo útil evita falar velho, o cara tá passando por um problema técnico que não cabe a ele resolver, você fazendo um comentário de feitio quase sarcástico não vai ajuda em nada
Highlighted
Aronguejo

Re: sRe: Bug na tela de carregamento

Sempre um fã boy pra falar algo inútil

Até ele dar alt+f4 e reconectar já deram remake gênio

Tropa

Re: Bug na tela de carregamento

Dps dessa atualização meu lol ta dando bug splat no client e na tela de loading nao consigo joga nem entra em modo treino abrir baus ou comprar na loja
Tropa

Aqui também meu consagrado, e o pior é que no meu caso isso esta acontecendo a muito tempo e nada de se pronunciarem ou corrigirem :/

Esses dias eu tava com esse bugsplat, que aparecia na tela de seleção de campeao, as vezes depois que logava, ai aparecia a janela de Bugsplat e o lol fechava e abria varias vezes. Até que eu tentando arrumar veio o erro do DirectX
No meu caso foi que eu precisava atualizar a placa de vídeo. Pode ser que o seu seja outro problema mas caso queira testar ta aqui o link do vídeo que me ajudou:

https://www.youtube.com/watch?v=CDFjpwoU9Co