cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug na quest espectador all-star

Resolvido
Highlighted

Bug na quest espectador all-star

Assisti a partida ontem e não completou a missao, e no site pra assistir a partida gravada pra ver se com a gravada dá certo está bugado e nao aparece também. (eu estava e  ainda estou logado no site)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Bug na quest espectador all-star

Hey pessoal,

Isso funciona igual as missões do mundial, evitem utilizar navegadores e extensões com adblock. possível que demore alguns minutos para a missão completar, estas missões funcionam apenas com partidas Ao Vivo e VOD ( Partidas Gravadas ) do All-Stars.

19 RESPOSTAS

O mesmo está acontecendo comigo agora, assisti uma partida completa e não contou, estou tentando de novo agora.

Aqui nem  aparece as gravadas de ontem no site.

Tropa

Ja assisti quase todas partidas e até agora nada, tnc viu sempre tem esse bug do spec

Assisti tudo e também estou na mesma

galera deem GG no post pra subir o post pra riot ver isso logo
Tropa

O meu também não deu Smiley Sad((((

BUG NAS MISSÕES DE ASSISTIR ALL-STAR

As partidas assistidas não estão sendo contabilizadas como deveriam.

Arauto

É sempre assim, fora as vezes que você é direcionado para o site em inglês e tem que ficar mudando a url para conseguir acessar o site em português. Muito bugado isso

Comigo acontece a mesma coisa, estou 11/12 e já assisti diversas e não conta mais, ou está bugado ou só conta se for Ao-Vivo. Algum Rioter se manifestou? Abraço à todos

assisti ao vivo ontem tb e nada.

Barão

Você tem que assistir por, no mínimo, 10 minutos consecutivos e não pode ter outras abas abertas no navegador.
E não funciona em telefone.
Você tem que estar logado na sua conta no site do LoL e-Sports.

Obrigado pela resposta amigo! vou deixar só uma aba aberta agora!

Sim riot muito bugada
Barão

@HellcannoN Funcionou?

Até apareceu aqui em baixo falando que ja tava registrado na conta a recompensa mas nada.

Tropa

@Dizzie  escreveu:
Você tem que assistir por, no mínimo, 10 minutos consecutivos e não pode ter outras abas abertas no navegador.
E não funciona em telefone.
Você tem que estar logado na sua conta no site do LoL e-Sports.

Na verdade não, no pimeiro dia só vi duas partidas então contou duas. No outro dia abri uma no navergador, mutei o player e continuei fazendo minhas coisas. Contou normalmente, é só vc lembra de passar a proxima partida.

Fiz isso nos dois dias e funcionou normalmente.

Moderador

Hey pessoal,

Isso funciona igual as missões do mundial, evitem utilizar navegadores e extensões com adblock. possível que demore alguns minutos para a missão completar, estas missões funcionam apenas com partidas Ao Vivo e VOD ( Partidas Gravadas ) do All-Stars.

Tropa

Re: BUG NAS MISSÕES DE ASSISTIR ALL-STAR

Eu estava quase enviando um ticket para a RIOT, mas descobri que, partidas com menos de 10 minutos não contabilizam.
Arauto

Por um milagre eu consegui achar 12 partidas que contabilizassem e por incrível que pareça algumas têm menos de 10 minutos. Ou seja, completamente aleatório. E quais partidas foram? Não sei, porque o site não marca quais foram as partidas que já me deram recompensa e são várias, ou seja, eu mesmo preciso anotar. Ou seja, se tiver mais missões que envolvam assistir partidas vou ter que sair tentando a sorte tudo de novo porque esse sistema é super bugado