cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug do 100%

Resolvido

Bug do 100%

Venho demonstrar minha indignação relacionado ao famoso (infelizmente ou felizmente) bug dos 100%. 

Pra quem não sabe do que se trata, alguns jogadores (como eu) não conseguem entrar em suas partidas, pois a tela de carregamento trava nos 100%. 

A única solução atual é quitar e tentar relogar (sorte daqueles que o time não da Remake).

Esse problema vem gerando diversos Leaver Busters injustos, e prejudicando a partida de muitos jogadores. 

Infelizmente eu sou um desses jogadores. Jogo LoL a um tempinho, tinha conhecimento desse Bug mas nunca tinha acontecido comigo. Já é a 4 vez que me acontece, e sinceramente, a vontade é de desistir. 

O jogo pra mim desde o patch 8.19 vem bugando bastante e bem frequentemente. Bugs como lag no cliente, clique em aceitar partidas não funcionando corretamente, o tal Bug dos 100%, o client inicia e reinicia varias vezes até ficar "Normal" (porque sabemos que normal ele não é), e aba Espólios não abrindo.

E repito caso não tenha ficado claro, esses bugs só começaram a se mostrar após a 8.19 (talvez antes mesmo). Então não é Internet, não é PC, e a maior prova disso é que não acontece só comigo. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Bug do 100%

Hey pessoal,

Nesses casos recomendo que enviem um ticket para o suporte, esse problema podem estar relacionados a vários fatores, configurações do windows, programas, etc.

9 RESPOSTAS

Opa, tenta ficar na tela de carregamento sem abrir nada.
Quando eu fiquei usando o facebook ocorreu esse bug comigo, ai eu fui jogado pra tela inicial como remake.

ta foda isso, acabei de ser rebaixado por causa desse cliente merda, ja nao basta os trolls do jogo e agr ate o proprio jogo fazendo a pessoa perder, ta um **cogumelo do teemo** isso
Aronguejo

Aconteceu comigo duas vezes já. Não aparece nenhuma mensagem dizendo pra reconectar e não posso me dar ao luxo de "chutar" se a partida começou ou não.
Fora que de algum tempo pra cá os meus loadings tem demorado demais.
Tropa

Cara tá acontecendo isso comigo também e tá sem condições jogar assim, já desativei as coisas do evento que alteram mapa e coisa assim e mesmo assim não muda nada, TODA Santa partida é a mesma coisa
Moderador

Hey pessoal,

Nesses casos recomendo que enviem um ticket para o suporte, esse problema podem estar relacionados a vários fatores, configurações do windows, programas, etc.

Highlighted
Tropa

Galera pra que esse modo nao resolveu , eu tenho a solução , cosegui resolver essa bosta Resolvido Bug do 100% e a partida nao inicia

Galera depois de muito pesquisar e muito tentar , sem ajuda da riot que cagou pra mim , consegui resolver esse bug maldito , é simples aposto que a maioria das pessoas que estão com esse bug tem o windows 10 , sendo assim para resolver esse bug é simples , desinstalem as atualizações dele do mes 7 em diante , pq foi uma dessas atualizações que entraram em conflito com lol basicamente vcs vao em configurações>atualização e segurança>exibir historico de atualizaçoes>desinstalar atualizações , dai é so vc desinstalar as atualizações do mes 7 em diante , aconselho que depois disso desabilitem as atualizações automaticas do windows 10 , no youtube tem varios videos ensinando como fazer , e por fim façam uma reparação completa no lol depois de logar na aba configurações , pronto agora é so jogar Smiley Happy?
Tropa

Meu herói

Esse método tbm funciona no Windows 8.1 ?
Tropa

possivelmente