cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug da Neeko com Kayn

Bug da Neeko com Kayn

A Neeko pode se transformar nós campeões do game. Quando joguei com uma no meu time (eu era um Kayn), no game decidi virar o Rhaast. O Rhaast tem um jeito diferente de andar que o Kayn, ele segura a foice só com a mão direita, anda Deum jeito meio expansivo e etc. Porém quando a Neeko se transformou em mim, ela virou um Rhaast mas ainda tinha o jeito de andar do Kayn, segurando a foice com duas mãos do lado do corpo. Acredito que isso possa ser prejudicial pra fazer jogados no game, porque o time inimigo sabia quem era o verdadeiro Rhaast e quem era a Neeko transformada em Rhaast, pelo jeito de andar.
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Bug da Neeko com Kayn

Aconteceu isso com a Fiora também, a Neeko se transformava nela e não andava desse novo jeito
Aronguejo

Eu tb tava com lulu inverno mágico e meu amg q tava de neeko transformou em mim e em vez da pix ser o poro ficou a pix clássica,ent fica super obvio de ver ;-

Highlighted
Moderador

Tem um print disso? Eu como main Kayn queria muito ver isso kkkkk

De qualquer forma já repassamos para a galera responsável, então obrigado pelo toque ^^
Aronguejo

Acho hilário na DJ Sona ela fica sem cabelo
Aronguejo

Ja vi isso msm, mas achava que era proposital para o time inimigo perceber quem era a falsa e o verdadeiro, Mas é um bug msm