cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug Odisseia Aprimoramentos

Resolvido

Bug Odisseia Aprimoramentos

Só pra avisar que a evento da odisseia nao ta dando pra salvar os aprimoramentos que ganha.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: Bug Odisseia Aprimoramentos

Pessoal, já estamos tentando resolver esse problema. Quando tiver novidades aviso aqui.
111 RESPOSTAS
Arauto

[ODISSEIA] Aprimoramentos desativados

Pra variar, mais um bug. Ao iniciar a partida os aprimoramentos não são ativados, ficando impossível de se jogar em níveis mais difíceis. Espero que consertem logo porque ultimamente esses eventos são as únicas coisas divertidas no jogo.

Moderador

Re: [ODISSEIA] Aprimoramentos desativados

Oi, @Baby DoIl!

Você diz em que sentido? Os que você já conseguiu desbloquear?

APRIMORAMENTOS NÃO FUNCIONAM

BUG ou no modo CAPITÃO de dificuldade os aprimoramentos não funcionam? Ao tentar editar os aprimoramentos na página de seleção, também fica bugado, carregando a página dos aprimoramentos e não vai. Como que faz pra passar sem usar os aprimoramentos, Riot? Isso estava combinado? Ah, tá. ¬¬

Arauto

Sim, mesmo você salvando as configurações, ao carregar o jogo os slots já aparecem vazios e in-game eles também não aparecem nem funcionam
Tropa

APRIMORAMENTOS NAO SALVAM

NA TELA DE APRIMORAMENTOS NÃO DEIXA SALVAR MAIS DE 1 SLOT

Bug na tela de aprimoramento modo odisseia

Tela de aprimoramento fica carregando infinitamente e n abre, ARRUMA ISSO LOGo

Aqui tambem nao consigo acessar os aprimoramentos e na partida tambem nem os que ja ativei funcionam ...
Moderador

Esse bug não aconteceu comigo O=!

Faz o seguinte, envia um ticket pra área de Suporte ao Jogador. Até às 20 horas tem chat e é mais rápido pra você reportar isso. Se quiser, aproveita e coloca a resposta deles aqui para que pessoas com o mesmo problema se informem!

P.S.: Basta enviar um ticket normal, mas no lugar de clicar em ENVIAR você vai clicar em ATENDIMENTO VIA CHAT.

Tropa

Re: APRIMORAMENTOS NAO SALVAM

Pois é esse ngc ta na disney, n salva nunca
Arauto

Vou tentar enviar o ticket, porém não é só comigo, nas minha últimas duas partidas TODAS as pessoas também estavam com o mesmo problema, por isso nos rendemos nas 2x e eram pessoas diferentes
Dragão

Aconteceu comigo também. Não consigo salvar as edições e ao começar a partida, veio sem nenhum ativado.
Aronguejo

aprimoramentos estão offline

não consigo usar nenhum aprimoramento em game, e meus colegas de time tmb, o evento está bugado ...

Tropa

Re: aprimoramentos estão offline

Aqui está a mesma coisa, aprimoramentos não estão ativando quando a partida começa

Arauto

@Nik1984@  escreveu:
Aconteceu comigo também. Não consigo salvar as edições e ao começar a partida, veio sem nenhum ativado.

Eu salvei os meus aprimoramentos fora da partida em Coleção > Aprimoramentos.

Quando eu estou na sala antes da partida começar, eles aparecem e estão lá salvos, porém, mesmo assim, na tela de carregamento eles somem e o jogo é iniciado sem nenhum aprimoramento

Arauto

Por

Aprimoramentos não funcionam, não consigo convidar amigos para partida, demora pra abrir loja e criar partida, não consigo conectar no voice, meu deus em, ta indo bem ai rito gomes, parabéns. 

Re: APRIMORAMENTOS NÃO FUNCIONAM

Pensei que era exclusivo no CHACINA, mas agora parece que esse problema do nada ocorreu e está afetando todos os modos...
Tropa

Re: Bug Odisseia Aprimoramentos

as vezes não abre a tela de aprimoramentos, quando abre, as vezes não salva... e quando salva, não ativa dentro da partida... houli... consegui chegar no nível capitão... mas sem os aprimoramentos é quase impossível kkkkk

Re: aprimoramentos estão offline

Mesma coisa aqui, já deu umas 3 ou 4 vezes e não passamos da fase 1 kkkk, o lvl tb ta bugado, antes eu entrava na partida lvl 10, agr só lvl 6

Odisseia BUG de Aprimoramentos na partida

Ao entrar na partida no modo Odisseia os Aprimoramentos nao foram ativados dentro da partida e ainda o dano dos mobs estava bem mais alto que o normal 2 hits esta tirando 80% do HP