cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug Odisseia Aprimoramentos

Resolvido

Re: Bug na tela de aprimoramento modo odisseia

Aqui tambem. 

Aronguejo

Re: Bug Odisseia Aprimoramentos

Reportando também. Feliz que não é só aqui, espero que arrumem logo.

Bug Aprimoramentos Odisseia !!

Não tem como mudar algo na tela de aprimoramentos por quê a tela não carrega, E também quando entra no modo odisseia não tem nenhum dos aprimoramentos habilitados.

Aronguejo

PBE pra que né?
Isso que da não testar conteúdos "novos" o suficiente, o engraçado que a Riot está tendo o mesmo problema que a Blizzard, sempre trazendo conteúdos completamente bugados.
Tropa

Acho que foi pbe, até que o pessoal viu que tinha uma grande att, mas n acharam nada, acho que foi pra teste fechado só pros rioters, e fico nem uma semana no teste, dai querem lançar um evento pra cobrir esse mes que não teria nada, tipo quando querem lucrar é fazem uma skin bem bosta que é pior que a classica
Apenas um fragmento de memória, de quem um dia eu já fui..
Highlighted
Rioter

Pessoal, já estamos tentando resolver esse problema. Quando tiver novidades aviso aqui.

@Dreedys@  escreveu:
Acho que foi pbe, até que o pessoal viu que tinha uma grande att, mas n acharam nada, acho que foi pra teste fechado só pros rioters, e fico nem uma semana no teste, dai querem lançar um evento pra cobrir esse mes que não teria nada, tipo quando querem lucrar é fazem uma skin bem bosta que é pior que a classica

Como  assim skins bem bostas hauahauahuaah, a do Ziggs achei meio fraca mas de resto tão tudo foda em especia da s2

Aronguejo

os meus aprimoramentos não estão funcionando dentro de jogo, eles estão funcionando mas não funciona e os emotes tbm não estão funcionando.

Tropa

N to falando dessas skins, mas tipo aquela do Aurelion mech, projeto, sei la, ou da Diana lua sangrenta, que a comunidade pediu tanto e que parece que foi feito com preguiça

Apenas um fragmento de memória, de quem um dia eu já fui..
Tropa

Eu completo as missões, mas não parece como concluida. Já jogei duas parditas com Jinx e uma Yasuo e nada e nada esta concluido. Obrigado pela atenção.

como resolve esse bug?

O meu depois de atualizar hoje esta assim... ontem estava funcionando... Fica carregando infinitamente.

E esta dando erro quando faço login quando vou abrir a pagina do suporte.

Esperando.....

como esta o andamento?
Tropa

Eu estava com o problema,dai depois de uma pequena att que teve o bug sumiu e agora está normal. Obrigado riot nice modo de jogo

Meus aprimoramentos simplesmente não abrem, eu clico e só fica carregando, já restaurei o lol 2 vezes e continua com o msm problema

vcs disseram isso quarta, até agora está permanecido o problema

Quando resolverem isso ja vai estar no fim no modo, e não vai dar pra fazer as Missões.....

Re: Bug Aprimoramentos Odisseia !!

Mesma coisa aqui

Deis de quando lançou evento ate agorra nao arrumou o bug do aprimoramentos rito so ta piorando para de pensa um pouco no mundial e comcerta os bugs que voce ganha mais jogadores