cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug Nas bordas Rankeadas !

Resolvido

Re: BUG NAS BORDAS

Cara comigo tbm, tipo peguei Platina na Solo duo antes de darem recompensar, ate agr eu tava com borda de Platina agr mudou pra ouro tipo. oq ???

Minha ranqueada passada - teteosantana

Olá gostaria de saber por que minha ultima ranqueada está como prata 3 se eu terminei com gold 4 ,até o o meu retrato na tela de carregamento mudaram,teria como alguem me explica isso por favor,meu nick teteosantana

Re: Queria entender pq minha borda de gold sumiu sendo que não tomei ban

Eu tbm ti com esse problema

Re: Minha borda de gold sumiu

Tbm estou com esse problema
Tropa

Re: Queria entender pq minha borda de gold sumiu sendo que não tomei ban

sou platina e minha borda dps dessa atualização ainda esta gold, vamoi agilizar esse bug ai em, ta de sacanagem .

Re: Bordas bugadas

Vcs ainda sao elos altos nois que começo queria ver o pratinha ou gold nao vemos complicado

Re: Bug Nas bordas Rankeadas !

Quero minha borda de prata meu pelo menos essa vitória na vida Smiley Sad
Aronguejo

Re: Minha ranqueada passada - teteosantana

Bug da empresa como sempre. Mas já estão trabalhando nisso.

Problema com as bordas rankeadas

Bom dia

Boa tarde

Boa noite

Estou aqui para relatar um bug na minha borda e nas de muitas outras pessoas proximas.

Acontece que eu peguei ouro na season 8 e quando eu jogo ''normal game'' eu fico com a borda de prata, gostaria de obter uma explicação sobre isso pois, ao meu ver isso é um bug.

Desde já agradeço.

bug nas bordas ranqueadas. des da  ultima atualização teve inicio, as bordas de recompensas sumiram e foi adicionada no lugar da borda da fila ranqueada "solo/duo" a borda da ranqueada "flex". 70% dos jogadores nem se empenham em jogar " ranqueada Flexivel!" Não vejo motivo nenhum de trocarem as bordas das filas por outras!! ( Tanto que a borda esta totalmente fixa, sendo que esta errada a borda!!)

Esse bug é horrivel!!! Se puderem arrumar , agradecida!!

Tropa

Gente alguém mais ta com problema de na tela de carregamento de normal game/ modo rotativo esta exibindo a borda errada? to a quase 5 dias com minha borda errada em normal game, fica de gold4 e em modo rotativo de prata1 ...

Já faz quase 5 dias e nada de arrumarem isso, por favor alguém sabe o por que desse bug?? Obg.

https://imgur.com/a/jr6PTcw A borda que está agora

OBS : minha borda estava de Platina4, porém desde então está de gold4.

Tropa

Re: Bug Nas bordas Rankeadas !

Isso está em todos os posts sobre isso. É somente um bug. Logo voltará ao normal.

Borda ranked

Mano antes da ultima atualização,eu estava gold 4 na flex,e dps da ultima atualização eu fiquei com borda de prata mas mesmo assim eu estou ouro '-'

Borda ranked

dps da ultima atualização de manutenção minha borda de gold simplesmente sumiu,agr estou com borda de prata sendo q sou ouro 4

Tropa

Minha borda de ouro

Algum rioter poderia me responder pq eu estou sem borda de ouro em maio de 2018 eu peguei ouro nas filas ranqueadas solo e duo, esses dias fui jogar estou com tudo de ouro skin, ícone tudo menos a borda n sei pq nunca tomei nenhuma punição a não ser levelbuster pq meu pc é ruim e n tenho muitas condições;( n sei pq estou sem borda terminei a temporada OURO V

Tropa

Re: Minha borda de ouro

Qual sua honra? ouvi dizer que em fevereiro vai ser recebido.

Peguei ouro na flexível e não ganhei minha borda de ouro, tá borda de prata !

Riot , pfv entra na minha conta e olha esse bug , fiquei sem minha borda de ouro .
Dragão

Re: Peguei ouro na flexível e não ganhei minha borda de ouro, tá borda de prata !

Então meu consagrado, que dia você pegou ouro na fléxivel?
Você tinha que pegar ouro até dia 12 de novembro para ganhar a boda.

E outra, qual é o seu nivel de honra?
Você tinha que estar pelo menos honra 2 sem ter tomado punição pelos últimos 6 meses!

Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Re: Minha borda de ouro

Operações de Rede – Última Quarta-feira às 16:28
Estamos analisando relatórios e sabemos que o cliente está exibindo o nível errado dos tiers ranqueados. Isso não afetará sua colocação atual ou o gerenciamento de partidas.

Re: Borda ranked

Operações de Rede – Última Quarta-feira às 16:28
Estamos analisando relatórios e sabemos que o cliente está exibindo o nível errado dos tiers ranqueados. Isso não afetará sua colocação atual ou o gerenciamento de partidas.