cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug Nas bordas Rankeadas !

Resolvido
Tropa

Re: Bordinha de ouro

Aqui tambem aconteceu o mesmo, eu to com a borda da flex 

SOBRE MEU ELO

BOA TARDE SRS(A) ESTOU AQUE PRA RESOLVE SOBRE MEU ELO QUE BUG SOU GOLD 4 PEGUEI ANO RETRA E TA MOSTRANDO MINHA BORDA DE PRATA QUERIA SABE SE PODEM ARRUMA ISSO AE OBRIGADO PELO ATENDIMENTO

Re: SOBRE MEU ELO

Aperta o botão de exclamação que tem no cliente... É um bug estão resolvendo.
Namoral apanhei feio para as assinaturas.
Tropa

Re: SOBRE MEU ELO

Esse bug ja esta sendo resolvido, o meu aconteceu a mesma coisa ^^

Não se preocupe a sua borda vai voltar ao normal

Re: Bug Nas bordas Rankeadas !

A minha tbm tá trocada

TOMARA QUE SIM, PQ MINHA BORDA TB SUMIU

Re: BUG NAS BORDAS

Infelizmente, está acontecendo a mesma coisa cmg, peguei G5 e de um dia pro outro a borda mudou para prata. (nunca tive nenhum tipo de ban)
Tropa

Minha borda Rankeada

Olá, boa tarde.

Hoje (11/01) minha borda rankeada mudou de repente pra borda de prata porem terminei a season Gold 4 ( recebi os premios e tudo mais ) gostaria de solicitar a alteração da minha borda de volta pro Gold

Atenciosamente,

L1nk.

Pq minha borda mudou ?

até ontem eu estava com a minha borda de platina e hoje do nada minha borda na SR mudou pra gold eu terminei a season platina assim como nos ultimos 4 anos e quero saber pq minha borda está de gold ???

Aronguejo

Re: Pq minha borda mudou ?

É um bug visual, tem um aviso no lol que está com problemas, não leu?

Aronguejo

Re: Minha borda Rankeada

Cara, olha o aviso no lol, ta com bug visual no jogo, relaxa ai, tem a bolinha de aviso azul do lado do botão de jogar.

Quero minha bordinha

Olá, eu queria fazer uma reclamação porque eu terminei a temporada prata 4 ai eu ganhei todas as recompensas,"bordinha,ícone de invocado e etc.. mas ai de 3 dias pra cá minha bordinha sumiu do dia pra noite, não tomei ban e nem nada pra minha bordinha sumir, quero minha bordinha de volta primeira vez que tenho uma bordinha pra acontecer isso tnc ne ver oque vcs podem fazer ai por mim. Nick da minha conta e "CeifadorBB" QUERO MINHA BORDINHA RITO GOMES PELO AMOR DE DEUS CARA ME AJUDEM AI NAMORAL CADE A HUMILDADE

Re: Minha borda Rankeada

pois e a minha mesma coisa

voltei pro nada 

porem terminei ouro 5 

Aronguejo

Re: Quero minha bordinha

Tem um milhão de post no forum dizendo que a Riot cagou mais uma vez no sistema e bugou as bordas dessa vez,ignore a tela de load até esse problema ser resolvido,abraços e falo!

Re: bordas trocadas

to assim tambem desde a semana passada, sou gold mas borda de prata

Simm comigo aconteceu o mesmo... terminei a season ouro 3, recebi as recompensas do ouro, e depois da atualização minha borda foi pra prata 3.
Tropa

Minha borda de gold sumiu

Seguinte cumpade, to bolado na parada , quero saber onde q ta minha borda de Gold, eu estava jogando com a borda de gold até poucos dias atras, e agora estou com borda de prata sendo q eu peguei gold e ja até joguei com ela, espero q vcs deem conta disso pq eu me matei pra pegar o Tal elo, e agora ficar com borda de prata, sacanagem isso. RESOLVAM !!!

Re: Minha borda de gold sumiu

é bug
Namoral apanhei feio para as assinaturas.

o meu esta assim tambem
Tropa

Re: bordas trocadas

Bizarro, entrei pra jogar hoje depois de um mês, nem sabia que tava geral com esse problema. Arruma ai Riot.