cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug Nas bordas Rankeadas !

Resolvido
Tropa

Re: Bordas bugadas

eu tambem ):

Tropa

Re: Bug Nas bordas Rankeadas !

mesma coisa comigo, terminei gold 5, peguei as recompensas e tudo, so que depois dessa att minha borda ta de prata 5.

bordas trocadas

ola riot pvf fazer menos skins e pfv arrume minha borda que esta errada muito obrigado

arruma minha borda pfv

minha borda esta gold nao platina pfv riot

Tropa

Gente, até agora não foi normalizado :'( eu n sei o que fazer

Re: arruma minha borda pfv

é bug vai demorar um tempo para ser arrumado dá uma olhada no ponto de exclamação no cliente
Namoral apanhei feio para as assinaturas.
Tropa

bordas trocadas

eu estou com esse problema de bordas trocada tem com vocês organizarem isso rapido 

Re: bordas trocadas

Minha borda tbm tá errada ,tá a borda de Gold sendo q eu era plat, e no perfil tá como se eu fosse bronze na season passada
Tropa

Minha borda não esta aparecendo

Ate hj a tarde minha bora esta mec,mais dps quando foi mais tarde ela n estava mais
Tropa

Re: arruma minha borda pfv

Temos que esperar.
A sorte, e seu rei.

Borda Sumiu e elo anterior mudou

Ontem eu estava jogando normalmente, quando percebi que meu lol estava falando que na season passada eu era gold 1, sendo que eu peguei gold v.

e agora, minha borda sumiu, e esta constando que season passada eu peguei bronze 1

Spoiler

to bugado

Tropa

Re: Queria entender pq minha borda de gold sumiu sendo que não tomei ban

aconteceu comigo hj ttbm terminei gold e minha borda da prata

Mano eu sou PRATA 4 na flex e cade minha borda aaaaaaaaaaaaaah
Tropa

Re: Minha borda não esta aparecendo

Sou Platina e minha borda mostra como Prata...
Tropa

simplesmente o meu eu terminei a season gold e recebi as recompensas mas esta aparecendo que sou prata...
se poder me ajudar agradeceria...

Bordas erradas

Olá. Estou tendo problemas com minha borda. Meu elo é diamante 4. No entanto, minha borda em normal game e Aram (por exemplo) aparece platina, que é o elo da minha flex.
Estou com 0pdl na solo/duo e está aquele aviso em vermelho.
Alguém pode me ajudar?
Valeu

Estou com o mesmo problema. sou diamante e mostra borda de platina

Re: Bordas erradas

Tropa

Bordinha de ouro

Salve galera, to aqui para saber se, com vocês também a bordinha caiu, tipo eu parei gold na ultima season, ai hoje quando fui jogar uma normal, tava com a bordinha de prata, isso aconteceu com mais alguém?

Re: Bordinha de ouro

E aí @L3vy

Sim, comigo também e com a maioria da galera. Desde a última quarta está com esse bug visual, falaram que já estão resolvendo e parece não ser coisa simples pelo fato da demora para solucionar o caso.

abrçs