cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug Nas bordas Rankeadas !

Resolvido

Borda bug

Minha borda de ouro não aparece mais na tela de carregamento, aparece de prata....
Aparece que eu terminei minh a colocação mais alta no prata V sendo que eu terminei a season passada ouro V e ganhei todas as recompensas do ouro..

Re: Borda bug

Não acho que você viu a borda errada pkaokeasokeak dei uma olhada e até no sistema de alguns sites foi expresso como correto, membros do seu time eram prata.
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together

Como eu disse até ontem eu estava jogando normal com minha borda de ouro.. E hj dps da Att veio o bug..
Aronguejo

Re: Bug Nas bordas Rankeadas !

@EL LUCHADOR@  escreveu:
Estou com o msm problema até ontem eu estava jogando com minha borda de ouro e agora estou com borda de prata... sendo que terminei ouro 5 na season passada.

Ouro 5 é a mesma coisa de prata.

A n ser que a cor prata seja a mesma da cor ouro.. ou vc tem algum problema pra diferenciar cores...? Se eu me esforcei pra pegar ouro na season passada e consegui pegar.. N me compare com alguém que já joga o jogo a mais de 3 anos e ainda n saiu do prata..

Acabou de acontecer o mesmo comigo.. Você não está só meu caro, ate no modo treino aparece a borda de prata da flex em vez da bora de ouro da solo/duo

Então tirem printscreen e mandem no suporte ao jogador para provar o que estão falando

meu também bugou, era palt agora to gold

Velho isso tbm ta acontecendo cmg eu entrei pra jogar e minha borda tava errada ae eu entrei em desespero a rito boto borda de prata pensei q eu tinha caido no abismo profundo kkkkkk
Tropa

Eu tô com Borda de Ouro, sendo que acabei Platina quase Diamante kkkk borda ouro é tenso
Tropa

BUG NAS BORDAS

Eu peguei Ouro 5 na temporada passa, minha borda estava ouro normal. Teve uma atualização no lol e minha borda ficou prata. Isso foi por conta da ataualização? Vai voltar em breve? 

Não acho justo jogar para conseguir a borda de ouro e agora perder. 

Tropa

Re: BUG NAS BORDAS

Minha borda também sumiu, acabei de mandar um ticket pros Rioters.

A sorte, e seu rei.
Arauto

Borda da fila ou da tela de carregamento?
Se for da Fila, ela muda conforme o elo atual, já a da tela de carregamento deveria ficar a que você pegou no fim da season passada.

Estou com o mesmo problema.
Que palhaçada é essa, dona Riot?

Ate ontem minha borda tava sussa ai do nada vou jogar e ta a borda gold cansada da minha flex x.x fiquei triste meu main so combina c minha borda platina :c

"Naturalmente" -
Tropa

borda

minha borda sumiu, sou prata nessa season e na passada fui prata tbm so que agr minha borda sumiu e esta aparecendo que eu fui bronze no rank passado.

Tropa

eu tbm, achei que tinha sido rebaixado ou algo do tipo kkk

@trollface rules o bug é tão grande que o suporte não está dando conta! estão mandando mensagem aleatoria: 

e quanto ao elo sempre fui gold todas as season e paro pra pegar recompensa:

está até no op.gg especificando 

como season passada era prata sendo que tenho todas recompensas? no suporte estão recrutando pessoas na rua para dão uma força pra eles.

@COVEN IVERN   na verdade te deram uma patada kaspekskaeopk

Tropa

tomei ban por que a riot tava caindo toda hora com quem falo pra tirar minha ban