cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug Nas bordas Rankeadas !

Resolvido
Aronguejo

Re: Bug na borda RANKEADA .

Não será arrumado, eles vão esperar o reset da temporada e nesse ponto a borda que vai ficar é do seu elo atual. Sobre não ter visto tem um ponto de exclamação enorme no jogo, no site e no fórum falando isso.
Arauto

Re: Minha borda que era pra ser GOLD está aparecendo PRATA

A minha também kkkk, em nenhuma fila tá aparecendo a borda de gold, nem na alternada.

Operações de Rede – 09/01/2019
Estamos analisando relatórios e sabemos que o cliente está exibindo o nível errado dos tiers ranqueados. Isso não afetará sua colocação atual ou o gerenciamento de partidas.

Quando possuir um ponto de exclamação azul/amarelo/vermelho no cliente ou na pagina oficial do league, clique para ler...pois lá da informações preciosas sobre o sistema do jogo

se tivesse esta atenção não perderia tempo fazendo posts relatando um erro que já foi catalogado pela Riot, e que já estão trabalhando em uma correção

"Operações de Rede – 09/01/2019
Estamos analisando relatórios e sabemos que o cliente está exibindo o nível errado dos tiers ranqueados. Isso não afetará sua colocação atual ou o gerenciamento de partidas."

Desculpe se aparentei ser muito rude.
Aronguejo

é porque agora a borda mostra o seu elo verdadeiro.
Aronguejo

é que tu perdeu tanto, que o sistema resolveu te rebaixar, só de zueira!
Tropa

Re: Bug Nas bordas Rankeadas !

foda
Tropa

so queria minha bordinha de gold ;-;

Re: bordas trocadas

minha borda ta troca . espero que arrume isso pq pra banirem minha conta foram rapidos , mas ja que é pra troca uma simples borda é uma eternidade , espero que arrumem isso obg

Bug Nas bordas Rankeadas !

Minha borda está de prata, mas na verdade eu terminei eu gold, quando vcs vão resolver isso?

mas é complicado né, pois a gente se esforçou para chegar aonde chegamos e agr estamos sem as respectivas bordas, eu por exemplo terminei platina mas estou com borda de Gold e isso já faz bastante tempo já e até agr nao devolveram minha borda de platina, e eu n estou mais jogando rankeada msm que n afete o sistema de ranked, eu ainda estou sem minha borda, queria que vcs pudessem pelo menos devolver ela para mim :/ 

Tropa

É isso cara, joguei igual um desgraçado pra upar uma conta que nunca tinha pego ranque, pra agora ter borda inferior a minha colocação .. triste...

Terminei a seasion Platina 5 porém está constando no perfil que minha maior colocação foi Gold 1. Minha borda está aparecendo de gold 1 e meu ícone da fila solo de platina. WTF RIOT, quero minha borda de volta!

Borda

Nas últimas seseon's o maior borda que você conquistava nos modos de jogo competitivo aparecia no normal game... Porém recentemente meu normal game não aparece a minha maior borda, porém na solo/duo aparece normalmente. Sabem o motivo?

Re: Borda

Operações de Rede  

Estamos analisando relatórios e sabemos que o cliente está exibindo o nível errado dos tiers ranqueados. Isso não afetará sua colocação atual ou o gerenciamento de partidas.

https://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br

bug da borda

Cara não e um problema grave mas e que e chato passar 1 ano jogando e pegar OURO e aparecer uma borda de prata sinceramente e desagradavel e o pior, e que a riot mexe e ao invez de desfazer o que fez fica fazendo hora pra reolver um problema simples que eles mesmo criarão.

Re: bug da borda

Network Operations  

https://status.leagueoflegends.com/#br

Aronguejo

Re: bug da borda

Se você se importa com cosmético,tem mais uns 10433409483109430891 posts com a reposta que foi problema da Riot e que só a borda ta bugada mas você continua em seu elo.

minha borda é de platina e está aparecendo de gold, até n 3x3 em que eu sou diamante 

Re: arruma minha borda pfv

a minha tbm