cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug Nas bordas Rankeadas !

Resolvido

BUG DA BORDA NA TELA DE CARREGAMENTO

Riot esse bug da minha borda que não aparece na tela de carregamento ja vem acontecendo há um bom tempo, gostaria que vc analisasse esse problema sendo q ganhei todos os premios e minah borda sumiu faz uns 4 dias peço que analise ... (sou gold IV porém minha borda não está aparecendo) 

Tropa

Re: Minha borda de gold sumiu

O meu também sumiu vei
Tropa

Borda errada

Peguei platina e tava com a borda até agora, nessa semana do nada mudou pra de gold, wtf rito

Tropa

Bordinha De Rank Bronze ?

Bom dia,Boa tarde e Boa noite, Eu terminei Rank Ouro V e Agora estou Rank Ouro IV Mas Agora,Este Mês Saiu minha bordinha de ouro e Agora estou sem bordinha até esse exato momento PORFAVOR FAÇAM ALGO!!
http://prntscr.com/m6p82x
http://prntscr.com/m6p8cj

Re: Bordinha De Rank Bronze ?

minha borda esta errada

na partida gerenciada esta aparecendo minha borda de elo baixo 

Tropa

BORDA NA SOLO E NA FLEX

Boa tarde, eu terminei a season platina 5, e na flex terminei gold 5 também, porém, quando eu inicio a partida sendo em ranked ou em normal game, ela aparece de gold, alguém pode me explicar o que está acontecendo? 

Dragão

Re: BORDA NA SOLO E NA FLEX

"Estamos analisando relatórios e sabemos que o cliente está exibindo o nível errado dos tiers ranqueados. Isso não afetará sua colocação atual ou o gerenciamento de partidas." https://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br

Re: SOBRE MEU ELO

OBRIGADO
Tropa

Re: Minha borda de gold sumiu

Tambem estou foi depois da ultima atualização
Tropa

Re: BUG NAS BORDAS

Minha borda de diamante virou platina, vai entender...
Tropa

Re: Peguei ouro na flexível e não ganhei minha borda de ouro, tá borda de prata !

Então meu consagrado eu estava ouro na Rankeada Solo/Duo , Ninguém está falando do rank FLEX é só ler.
Aronguejo

Re: Bug Nas bordas Rankeadas !

Até semana passada eu tinha minha borda de diamante, que peguei na flex e fui jogar normal game estava a do platina, não entendi.

Normal game não vale o elo mais alto entre flex e solo??

Tropa

Re: Peguei ouro na flexível e não ganhei minha borda de ouro, tá borda de prata !

eu só queria minha borda

Re: Borda Errada

Comigo aconteceu a mesma coisa, tbm achei frustante...jogamos a season inteira pra ter as recompensas...

Esclarecimento

Terminei minha temporada platina na solo e gold na flex, quando jogo normal game minha borda é gold, só é platina quando jogo ranqueado alguém pode me explicar ??
Tropa

Re: Bordas bugadas

pois entao !! eu estou com o mesmo problema :/ nesta ultima temporada eu peguei gold IV !!..porém esta falando que estou prata 3 ?? Eu sei que isso nao é algo muito grave, porém gostaria que fosse arrumado logo :c
Aronguejo

Re: Bordas bugadas

@vaneeeer@  escreveu:
pois entao !! eu estou com o mesmo problema :/ nesta ultima temporada eu peguei gold IV !!..porém esta falando que estou prata 3 ?? Eu sei que isso nao é algo muito grave, porém gostaria que fosse arrumado logo :c

Isso não será arrumado, tendo em vista que em 9 dias as bordas ja vão resetar e você terá a do seu elo atual após a MD8.

Bug na borda RANKEADA .

Boa noite,
Desde alguns dias atrás, minha borda no lol está bugada .
Estou Diamante a mais de meses, inclusive terminei a SS Diamond e tenho o icone de Diamond , porém, a partir de uma  semana atrás pra cá, simplesmente fica aparecendo a borda de gold o tempo todo !
Nick : Hyper Saito

Re: Bug Nas bordas Rankeadas !

Sou ouro 3 ,e estou com bordas de prata ,peguei antes de acabar a season. cheguei a jogar com minha borda de ouro em qualquer modo, mas depois de uma att ai bugou tudo e agora estou com borda de prata, só aparece minha borda de ouro na fila ranqueada solo/duo.