cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug Nas bordas Rankeadas !

Resolvido

Bug Nas bordas Rankeadas !

eaii Galera , hoje começou um problema não muito grave no lolzinho mas , muitos amigos meu então com as bordas erradas ! Exemplo minha amiga diamante IV ta com borda de prata (jogando normal game)

E meu amigo Que tava com borda de gold e agora está sem borda (jogando normal game)

Alguem sabe o porque desse bug??? TMJ galera !!!

(link das prints : https://imgur.com/xallHHH

https://imgur.com/a/8o637EM

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Bug Nas bordas Rankeadas !

Oláa galera! 

Obrigada pelo aviso! A Riot já está ciente e trabalhando para resolver o/

Fiquem tranquilos que isso não afeta o ranking nem pontos de liga de ninguém, é apenas um bug visual :]

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
329 RESPOSTAS

CADE MINHA BORDA RIOTO

o pora cade minha borda de diamante? fui jogar normal game, blito do nexu, os modo tudo e minha borda de soloq não aparece mas oq é isto????????????

Tropa

Re: CADE MINHA BORDA RIOTO

Cara, a minha borda de ouro virou borda de prata, e tipo, eu ainda sou ouro, wtf ?
Arauto

Agora é o BUG das bordas?!

@Eternais@  escreveu:
Cara, a minha borda de ouro virou borda de prata, e tipo, eu ainda sou ouro, wtf ?

Aconteceu o mesmo aqui.
Aparentemente eles colocaram a borda correspondendo à quantidade de jogos que você jogou em tal fila.

Eu tinha mais partidas na Flex e fiquei prata. Menos partidas na fila de ouro e perdi a borda. =/

Ajuda aí, Riot.

Arauto

É EM FEVEREIRO PESSOAL. Quem tava com a honra abaixo de 3 tem até fevereiro pra receber as recompensas

@Blito Gomes@  escreveu:
É EM FEVEREIRO PESSOAL. Quem tava com a honra abaixo de 3 tem até fevereiro pra receber as recompensas

As recompensas da temporada já foram recebidas. Porém depois dessa atualização a borda ficou dessa forma. Aparentemente priorizaram a colocação da flex ignorando a maior.

Tropa

pelo que eu to vendo, parece que a borda é da colocação mais baixa, nao da mais alta, seja na soloq ou na flex, se vc é diamante na soloq mas ouro na flex, sua borda vai ser ouro... Aparentemente

Mesmo problema aqui.. que sacanagem
Aronguejo

Borda

Galera eu terminei a season platina e peguei a borda e o icone mas depois dessa atualização de hoje eu to com borda de ouro, aconteceu isso com mais alguem ou foi só comigo ??

Re: Borda

aconteceu com diversas pessoas

E que a partir do ano de 2019 as bordas não vão mais atualizar somente no final do ano, ou seja, se você era Platina I hoje e amanha você vai para o Diamante IV a sua borda automaticamente irá mudar.
Tropa

Pelo que eu andei observando, a borda agora é definida pela sua classificação mais baixa, tipo, se vc é platina em soloq mas ouro na flex, sua borda vai ser ouro, pelo que eu vi pelo menos é assim, aconteceu comigo tb.
Tropa

Que ridiculo, é por sua lane mais baixa!!!
resposta não me convenceu!!
Aronguejo

mas eu ainda to platina
Tropa

Eu terminei platina na flex e solo e hoje to com borda prata por causa do 3x3 auhsauhsausuashuas
Tropa

Chega a ser uma situação frustante isso, tu se dedica o ano todo e ve essas coisas acontecerem depois de um patch!

Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ridiculo isso, qual a finalidade disso? primeira vez que pego platina, me matei pra conseguir pegar, os cara vao la e simplesmente TOMA DE VOCE!!!!!!

Tropa

Galera tem que mandar ticket!!!!
Aronguejo

Como assim ta a borda da fila com elo mais baixo?