cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug Nas bordas Rankeadas !

Resolvido

Re: Bug na borda RANKEADA .

Olá @Hyper Saito. Clique na exclamação ao lado de Jogar. Esse botão mostra avisos sobre o status do jogo, sempre clique para ver antes de tudo.

@Hyper Saito Sem querer ser mal educado, mas se soubesse ler as noticias saberia que este é um erro em que a Riot já esta ciente, e que logo já possui uma resolução.

"Estamos analisando relatórios e sabemos que o cliente está exibindo o nível errado dos tiers ranqueados. Isso não afetará sua colocação atual ou o gerenciamento de partidas."
- A dama cinzenta

eai galerinha da riot olha eu aqui dnv novamente to tendo um problema em minha conta no caso agr e com a famosa borda q n aparece na tela de carregamento de jogo sendo q eu terminei a season prata 4 mas n vejo minha borda me ajudem pfv da ultima vez vcs me deram uma força entao macredito q vcs consigam resolver.

obg amo vcs

Tropa

borda

sou ouro mas minha borda vem de prata mas nao é todo o jogos..... me ajuda ai

Tropa

Bug de borda

Minha borda está prata mas eu sou Gold,já tem uma semana que tá assim quando vão arrumar?

Re: Bug de borda

isso é um bug já foi explicado
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Tropa

Re: Bug Nas bordas Rankeadas !

MEU TAMBEM MANO, UM SACO ISSO

Re: borda

Também estou com o mesmo problema :/
Dragão

Re: borda

Tua borda de Prata só aparece em Flex cara '-'
A de Gold aparece em Solo/Duo e Normal game.
Tropa

Bugs Na Bordas

Porque minha borda de Prata sumiu ... Ta bugada ?  O que houve ? Smiley Sad Sou Prata IV  tava com borda prata , mais do nada sumiu . Tenho honra5 e tudo ...

Entao..pra fica tranquilo que nao afeta as ranked?
Joguei o ano todo pra deixar platina...fazendo manutencao do elo td mes...ai minha borda fica ouro? ta errado issu ai...queru minha borda de volta....

Highlighted
Tropa

Tem previsão para arrumar isso ?
Tropa

Re: BORDA NA SOLO E NA FLEX

normal game aparece a borda da ranqueada flexível
Tropa

Porque minha borda foi alterada ?

Gostaria de saber porque a minha borda, que antes era de platina, e estava correta, agora está aparecendo borda de Gold ? como assim ? cade a minha borda ?????????????

Re: Porque minha borda foi alterada ?

Tem um aviso no client e até ali em cima no site sobre isso, amigo.
Arauto

Re: Porque minha borda foi alterada ?

É um bug relaxa, somente visual o seu elo continua. Tá aparecendo o elo da flex de todo mundo ao invés do maior

Re: Borda bug

E a minha , no meu perfil ta la colocação mais alta da season Diamante V e a minha borda ta de gold 2

Que dia o bug das bordas vai ser resolvido??

Entendo, porém pelo que vi muitos não sabiam ainda .
Muitas vezes não consigo acompanhar todas as notícias, de qualquer forma fico mais aliviado que logo será arrumado.
Obrigado !

Minha borda que era pra ser GOLD está aparecendo PRATA

Ultimamente eu vim percebendo que nas filas rankeadas solo/duo minha borda está aparecendo prata e no perfil aparecendo que minha melhor colocação na temporada anterior foi P3, bem abaixo do elo que terminei , ganhei a skin da oriana, joguei um bom tempo com a borda do elo correto, mas do nada isso mudou. O que faço?