cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug - Item Abatedora

Arauto

Bug - Item Abatedora

Eu fui em uma partida personalizada para testar uma "estratégia": eu compraria uma Abatedora e uma Poção de vida no início do jogo, e quando eu voltava para a base, eu compraria mais outra Abatedorapara tentar ter um "acúmulo de dinheiro" e cura por hit (já que eu estava jogando de Trundle, isso era "perfeito" para ele), até eu percebi um erro:

Quando eu comprei a segunda Abatedora, o mesmo número de cargas estava nas duas, mas como vi que era um item que tinha isso como passiva única, já sabia que essa "estratégia" não iria funcionar e vendi as duas abatedoras com as cargas maximizadas bugadas, mas esse não era o bug que estou falando...

Mais tarde nessa partida (depois de vender as 2 abatedoras) eu resolvi comprar mais 1, foi quando eu vi que para a passiva dela "funcionar ", eu precisava matar 65.516 minions! E quando fui na rota e matei 1 minion, a passiva dela "zerou", mas não funcionou...

Eu não sei se isso aconteceu somente comigo, mas para ter "certeza", eu queria que alguêm que leu esse tópico fosse em uma partida personalizada e também testasse isso, pois se for verdade, descobri um bug! XD

Obrigado por lerem esse tópico e bom dia!

Yo
5 RESPOSTAS

Re: Bug - Item Abatedora

Funciona em partidas normais também, é um bug bem antigo. Você compra, vende e compra dnv e acontece isso.
Acadêmico de Piltover

Nossa eu nunca tinha ouvido falar sobre isso!
Tem prints?

Arauto

Bem...

@JimmieJohnson@  escreveu:

Tem prints?

Infelizmente agora não tenho a print, mas se mais tarde eu conseguir jogar, eu tiro a print e mando aqui novamente...

Yo
Arauto

Wow...

@devilnathan15@  escreveu:
Funciona em partidas normais também, é um bug bem antigo. Você compra, vende e compra dnv e acontece isso.

Nossa '='

Yo
Arauto

@JimmieJohnson@  escreveu:

Tem prints?

Aqui está o bug: https://imgur.com/cusjbD1

Yo