cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Bug] Emblemas de Maestria - Patch 8.7

Tropa

[Bug] Emblemas de Maestria - Patch 8.7

Boa noite,

Já tinha visto comentários sobre esse bug no Reddit, porém, não vi ninguém comentando aqui no fórum. Aparentemente não estão vindo emblemas de maestria ao receber nota S- ou mais para m6 e S ou mais para m7. Não sei se é um problema com apenas alguns jogadores, mas aconteceu comigo agora. Acabei de jogar uma partida de Soraka no Todos por Um na qual recebi S-. Sou m5 com ela e preciso de dois emblemas de m6 para upar. Eu ganhei um baú pela pontuação, mas o emblema não veio. Queria saber se alguem mais está com o mesmo problema aqui.

Atenciosamente,

Isaac R.

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: [Bug] Emblemas de Maestria - Patch 8.7

acabei de pegar emblema de m7 com S e 2 de m6 com S-.....aqui tudo normal quanto a isso
Tropa

Entendo. Já mandei uma mensagem pro suporte. Será fácil para eles verificar que tinha pontos suficientes para ter m5 antes da partida, que peguei S- na minha última partida de Soraka e que não ganhei emblema. Pelo menos eu acho que será fácil, senão gravarei um vídeo mostrando minha pontuação, o histórico de partidas e meus espólios do hextec.

Estou com o mesmo problema!

o meu tbm ta bugado espero que a riot conserte logo! mas ta bugado na 8.10 ja 

Tropa

O meu também está assim! Peguei maestria 5 com Morgana após uma partida normal na Summoner's rift (nessa mesma partida obtive nota S com ela). Apareceu aquela mensagem normal que aparece para todos após a conquista no nível 5 de maestria, porém, não apareceu nenhum emblema nem nada. Eu posso estar equivocada quanto á isso pois não entendo desse assunto de maestria, só que não sei mais o que fazer pra conseguir nível 6 e consequentemente nível 7 com a Morgana. ~Patch 8.12~

Tropa

Provavelmente deve ser pelo modo de jogo, se vc jogou normal game ou ranked deve ser bug do client mas se for outros modos com urf, lua sangrenta... acho que eles não enviam, recentemente eu to com um problema que ja tava com os 3 emblemas de m7 com blitz e acabei ganhando mais um, encantei a maestria e continuou um emblema la mofando kkk se alguém souber sobre fala ae Smiley Wink

estou com este problema com meus champions, no meu historico tenho varias partidas ganahndo S, S- e S+, E NAO GANHO OS EMBLEMAS. GOSTARIA MUITO DE ALGUM SUPROTE AQUI SOBRE ESTE PROBLEMA, PORFAOVR!
Tropa

EU TIREI UM S- COM TALON E N REGISTROU MEU M6 JA TINHA TIRADO UM S ANTES TO COM MAIS DE 100.000 PONTOS DE MAESTRIA COM ELE MAS AINDA TO NO M5 POR CONTA DESSE BUG CHATO. PREJUDICA MT O JOGO