cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug 100% Só comigo?

Bug 100% Só comigo?

Boa noite, eu fui jogar uma parrida rankeada, normal, como todo dia, mais meunjogo estava bugado. Todos players em 100% e o jogo não iniciava.. Ok, fechei o lol abri e perdi a partida, Joguei outra estava de boa, Ganhei, Joguei outra Ganhei, peguei a MD3. Ai fui jogar o Bug aconteceu de novoooooo. Perdi uma partida atoa, e meu time nem conseguiu dar remake nas 2. voces pretendem arrumar esse erro ? Ou ja tem uma solucao se houver alguem me fala ai. Estou tentando pehar platina majs ta difícil assim. Meu jogo carrega 40% trava dps vai pra 60/80 trava dps vai pro 100. E a internet fica mudando la embaixo 18 ms 19 ms, e fica carreganso infinitamente.. "Alguem me ajuda" tomei rage e report em 2 partidas por causa disso.
4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Bug 100% Só comigo?

Eu particularmente era um entusiasta de rankeada e depois desse bug passei a ser uma player de aram esperando a pré temporada trazer um milagre

resolvemos se tornar players de aram !

Aronguejo

Olha esse tópico Bug na tela de carregamento ,pode ser que as respostas que estão pode te ajudar.

Highlighted
Tropa

Galera pra que esse modo nao resolveu , eu tenho a solução , cosegui resolver essa bosta Resolvido Bug do 100% e a partida nao inicia

Galera depois de muito pesquisar e muito tentar , sem ajuda da riot que cagou pra mim , consegui resolver esse bug maldito , é simples aposto que a maioria das pessoas que estão com esse bug tem o windows 10 , sendo assim para resolver esse bug é simples , desinstalem as atualizações dele do mes 7 em diante , pq foi uma dessas atualizações que entraram em conflito com lol basicamente vcs vao em configurações>atualização e segurança>exibir historico de atualizaçoes>desinstalar atualizações , dai é so vc desinstalar as atualizações do mes 7 em diante , aconselho que depois disso desabilitem as atualizações automaticas do windows 10 , no youtube tem varios videos ensinando como fazer , e por fim façam uma reparação completa no lol depois de logar na aba configurações , pronto agora é so jogar Smiley Happy?