cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bnug Banimento da conta

Bnug Banimento da conta

A 15 dias atras eu recebi uma mensagem que tinha levado ban por rage e que ficaria sem poder usar a mesma, se passarão 15 dias e até agora não consigo usar a minha conta, hoje é dia 06/03/2019 exatamente 00:45, O que esta acontecendo que não consigo jogar na minha conta? uai ja passou 15 dias

7 RESPOSTAS

Re: Bnug Banimento da conta

Acho que depende da hora que você levou ban, se você por exemplo a 15 dias atrás levou ban às 14:00 da tarde o tempo começa a contar a partir daí, então 15 dias depois às 14:00 da tarde você será desbanido, não tenho certeza acredito ser isso.

mano, esta dizendo que o ban iria acabar em 14 dias eu ja estou no décimo quinto dia cara como assim depende do horario?? ;-;

man eu esta mostrando que não posso usar minha conta dentro de 14 dias, ja estou no décimo quinto dia e até agora nada

Talvez seja a Riot te dando mais um tempinho pra vc rever suas atitudes dentro do jogo.

ja fizeram isso antes? o-o
Tropa

Simples assim, tinha mais de 1000 reais investidos nessa conta. Simplesmente tocaram o f... e perdeu playboy!
Hoje jogo em outra conta de boa, mas não invisto nenhum centavo nunca mais em lol. Continuo jogando...conta zerada...

@Tanabe Assim, sinceras desculpas se eu for muito intrometido, se quiser pode me xingar depois, mas achei muito irresponsável da sua parte deixar seu primo jogar na sua conta e confiar 100% nele, se você for e perguntar o porque a sua conta foi banida ele vai dizer que não foi nada, mas quem sabe ele não baixou um LoL skin e jogou na sua conta, quem sabe ele não usou mesmo um hack que funcionava mas que era bem obvio de ser captado e ele desinstalou? Coisas valiosas nossas não podemos deixar ninguém encostar, se você gastou muito dinheiro na sua conta ela se torna valiosa e os Rioters não ligam para isso, eles apenas ligam em punir o jogador caso ele faça algo fora das regras.

Abraços!