cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bau 1EA

Highlighted

Bau 1EA

Se eu encontrar algum Aatrox de skin dourada, posso mandar ticket pra riot? 

afinal, ou o cara gastou MUITA GRANA 

ou usou do bug

seria adequado?

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Bau 1EA

Eles não "reembolsaram" as cápsulas/fragmentos, mas "reembolsaram" os pontos de prestígio e o Aatrox Prestígio que foram adquiridos por causa do bug.
Então, se encontrar um Aatrox Prestígio, significa que o cara gastou todo o salário no lol (ou teve a sorte de pegar rodando 3 fragmentos)
Aronguejo

A Riot já reembolsou, esse cara deve ter MUITA grana.
Eu tenho 2 amigos com a skin prestigio do Aatrox, e um deles uma vez me disse : "gastava pelo menos uns 300 reais por mes antigamente, hoje em dia só rodo 3 skins e pego as novas".

enquanto uns rodam 3 skins e pegam skin de 1350+, eu rodo 3 e pego kog maw taturana ou pior, que diabos hein.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Dragão

@Nik1984@  escreveu:
Eles não "reembolsaram" as cápsulas/fragmentos, mas "reembolsaram" os pontos de prestígio e o Aatrox Prestígio que foram adquiridos por causa do bug.
Então, se encontrar um Aatrox Prestígio, significa que o cara gastou todo o salário no lol (ou teve a sorte de pegar rodando 3 fragmentos)

a edição de prestigio , só com os pontos, não tem como pegar rodado 3, ela é limitada.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@i stand unshaken Você não entendeu amiguinho. Tem gente que tem TODAS AS SKINS lançadas até a atualização anteirior por isso só precisam rodar uns poucos fragmento pra pegar as que saíram na atualização atual.

São portadores de uma doença chamada acumulação compulsiva. Nada justifica uma pessoa ter todas as skins do Teemo.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Porquê alguém teria todas do mordekaiser tbm? viraria mono kaiser, pegaria mestre com ele, daria todo meu salário pra um cracudo mas jamais compraria qualquer uma das skins horríveis que ele tem
Aronguejo

shaco btw

@Wahre Gesicht eu entendi, como estavam falando de skins, girar e tudo mais, eu quis expor minha frustaçao de ter rodado 3 skin de 1350 e ter pego uma merda de kog maw taturana.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"