cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ban vai funcionar um dia?

Ban vai funcionar um dia?

Cara, para começar um jogo normal game precisa no mínimo 5x ir pra seleção de campeões, quando não chega a 10x ou mais. Essa **cogumelo do teemo** de cliente de vocês não pode ta falando sério, eu sinceramente as vezes sou banido por um LAG que só me acontece na selção de personagens, fico pensando se isso não acontece para outros, mas creio que além do fato de ser lagado o cliente de vocês na seleção de personagens, muitos quitem mesmo, ai que morra o problema, 30 min para entrar num jogo, fala sério. Tenho fibra 100 mb meu ping não passa de 25 jamais. Mesmo assim acontece de não "conseguir" clicar nos boões de escolher ou "banir" as vezes.  Melhorem isso amigos.

3 RESPOSTAS

Re: Ban vai funcionar um dia?

Isso não é banimento é punição.
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Arauto

meu deus , ficou 5 minutos sem jogar, ja pode processar a rito gomes , acabou o seu dia

Como o outro disse, é punição. Ban mesmo levei eu.
Trolls a cada partida, gente quitando (e não caindo), de trash talk, dando rage... Aí eu só fico perdendo PDL (porque sim, todos eles apareciam nas ranqueadas e até mesmo no as cegas quando eu tentava me descontrair) por causa deles. Mando diversos tickets que só me falam pra calar a boca e jogar (obviamente não com essas palavras), porque não tem como eu fazer a pessoa parar. Denúncias parecem que não ajudam em nada, porque o tanto de troll que eu reportei e não recebeu nem uma restrição de chat é um número grande. Mas o ban funciona comigo, que em três partidas seguidas pegou mais troll e por causa dos acontecimentos citados se exalta, xinga, e leva perma ban c:

Mas enfim, o cliente realmente tá meio chato, mas pode ser problema seu mesmo. Eu que tenho um computador e internet horríveis consigo passar pela seleção de campeões de boas, você fica dando erro no Confirmar? Tenta reparar o cliente, ou envia um ticket pro suporte. Uma coisa que pode ser também é você ficar alternando muito rápido de campeão, aí da um bugzinho de leve e não consegue confirmar o campeão.