cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Balancemento de equipes bugado

Tropa

Balancemento de equipes bugado

Ou vc cai em uma equipe q perde de 36 a 2..
Ou cai em uma equipe q vemce de 50 a 1
Bugando muito o balanceamento
3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Balancemento de equipes bugado

Não é questão de bugs, mas sim por que é realmente difícil balancear uma partida, por que o que acontece dentro dela é muito aleatório, até pessoas que são consideradas "boas" podem feedar, e também pelo que eu vi você nem está level 30 ainda então acredito ser normal.
Espero ter ajudado.

"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh
Tropa

Provavelmente é isso que vai acabar com o LOL. A RIOT não faz a menor ideia de como ajustar isso. Ela mesmo disse que mesmo se houvesse um reset geral dos elos, o problema continuaria o mesmo. Reset geral seria tipo um ultimato para resolver essa parada, meio que um armageddon do lol.
Sou 99% leigo do que causa esse problema de balanceamento, mas acho que a falta de punição por quem trolla partida é uma forte causa desse problema. Eu mesmo que sempre dava tudo de mim mesmo quando a partida estava 20x1 pro time inimigo já comecei a desistir mais fácil, mais cedo e mais vezes, já aconteceu de jogar tudo pro ar e quitar da partida aos 5min por conta de troll no time(e no final eu fui punido por rage, maravilha de sistema esse da riot e jogadores hipócritas).
Até pensei em mencionar os elojobers, mas como estou no prata e não consigo subir(já fui diamante 4 nas season 5 e 7, cai por inatividade) nem tem como jogar culpa neles. O matchmaking e os jogadores que são uma bosta mesmo, já fiz um tópico reclamando que 90% dos jogos tem algum troll, seja no meu time ou no time inimigo.

Tropa

VERDADE. Eu estou gold 3 caindo com prata 4 e meu mmr ta alto. jogo bugadasso