cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG emote Nasus "koé vira lata" "sup dawg"

Resolvido

BUG emote Nasus "koé vira lata" "sup dawg"

Olá!

Bem, ganhei umas chaves, abri um baú e pra minha surpresa ganhei um emote do Nasus, este aqui, em portugues apareceu o nome "Koé vira-lata" e em ingles ele se chama SUP DAWG

Até aí tudo bem...só que não encontrei o dito cujo na minha coleção de emotes, nem mesmo na lista de emotes ele se encontra! Também vi alguns posts americanos relatando o mesmo problema e nenhuma resposta.

Ok, é só um emote bobo mas queria entender se  fui o unico a presenciar isso e se meu baú foi desperdiçado em algo que não existe ou está indisponível no jogo Smiley Sad

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: BUG emote Nasus "koé vira lata" "sup dawg"

Hey pessoal,

Meio atrasado no role, mas nestes casos basta reiniciar o client que o emote aparecerá na sua aba de emotes, em alguns casos pode demorar algumas horas. Alguns destes emotes só aparecem na lista depois de habilitados.

Se mesmo depois de reiniciar e esperar algumas horas o item não aparecer, entre em contato com o suporte, lá eles podem verificar melhor o que houve com o emote.

13 RESPOSTAS

comigo acabou de acontecer exatamente a mesma coisa,ganhei o mesmo emote no baú e tbm notei q ele não se encontra disponível na lista de emotes.

aconteceu com o meu do warwick tambem so que depois voltou

o mesmo aconteceu cmg

aconteceu cmg tbm
Highlighted

mesma coisa
Tropa

Comigo tá um pouco diferente, fui olhar meus emotes e não tem quase nada, tipo assim, aqueles emotes de nível e vários outros emotes que eu ganhei sumiram, inclusive o do Pyke... Só ficaram os emotes que eu comprei :/
Mizunni

O meu aconteceu a mesma coisa

aconteceu exatamente a mesma coisa comigo nesse exatato momento.
Tropa

Acabou de acontecer comigo... alguém teve alguma solução? poxa ja demora pra caramba pra abrir caixa e quando abre ainda perde o que ganha =(
Tropa

O meu aconteceu o mesmo, acabei de fazer a missão do Odisseia e quando consegui o emote misterioso me apareceu exatamente esse ai, mas não está disponível na lista de emotes. Espero que seja um bug e logo seja corrigido :/
Tropa

Sou season 1 nunca vi isso acontecer, acabou de acontecer comigo, mais de um mês relatado o erro e nada até ainda.

Comigo aconteceu a mesma coisa. Alguém conseguiu resolver isso?
Moderador

Hey pessoal,

Meio atrasado no role, mas nestes casos basta reiniciar o client que o emote aparecerá na sua aba de emotes, em alguns casos pode demorar algumas horas. Alguns destes emotes só aparecem na lista depois de habilitados.

Se mesmo depois de reiniciar e esperar algumas horas o item não aparecer, entre em contato com o suporte, lá eles podem verificar melhor o que houve com o emote.