cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG NA TELA DE CARREGAMENTO

Re: BUG NA TELA DE CARREGAMENTO

o mesmo problema pra min mass a riot ta nem ai
Tropa

Eu tô com esse mesmo problema, e já é sétima vez que entro na fila de baixa prioridade, reclamei aqui várias vezes e até agora nada.

Eu to com o mesmo problema. Na hora de carregar, alguns ficam 100 e outros 0, no final todos carregam 100%, mas nunca inicia a partida. Enfim... essa é a riot br, não tem o mínimo de decencia com os jogares. Informações sobre bugs, grande maioria no ar, nunca bem explicativas. 

Nossa eu to com o mesmo problema. To com tanta raiva desse bug que chega a dar vontade de chorar. Não é o pc pq desde que peguei ele eu jogo de boa e de uns meses pra ca deu esse erro, meu marido e eu ja tentamos de tudo, ja até reinstalamaos o jogo e nada desse maldito bug sair, quando nao buga entra atrasado ai eu ja to bem atras. Ja mandei tanto relatorio de bug pra riot e até agora nenhum respondido. Aff to pra surtar

ocorre o mesmo comigo, esse bug tinha parado mas voltou a acontecer

Esta acontecendo a mesma coisa no meu cliente!!!
Tropa

estou com o msm problema a tela de carregar os personagens n vai tomei ban 2 vezes ja pqp riot resolve isso !!!

Tropa

Toda vez que chega uma atualização e vou jogar a primeira partida meu lol buga na tela de carregamento, além de outros bug no meio do jogo, realmente é irritante.
Tropa

o meu ta quase a mesma coisa só q não nada tela preta só fica na tela de carregamento pra sempre, pra eu conseguir jogar eu tenho q reniciar o jogo.

ja procuraram em outros topicos antes de vim criar o post? tem alguns post com soluçoes

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/zbdqeUVV-bug-da-tela-preta-solualaio

Tropa

Fica tranquilo, eles vão colocar mais umas 2 ou 3 skins novas esse mês, e trabalhar para melhorar as skins antigas pra valer mais RP. Ou melhor, vão trabalhar para deixar o launcher mais bonito e com luzes e chamativas para as crianças (mente e idade) comprarem as skins coloridas.

Na maioria dos casos, como a Riot diz, pode ser o seu PC, igual ao meu que é um (i7 7770k Kabylake, com 16GB de Ram e uma Geforce1080, SSD e Watercooler) e continua dando todos os erros possíveis no jogo. kkkkkk

Essa equipe da RIOT tá ficando mais engraçada que o Show do Tom e o canal do Whindersson Nunes. kkkk

o meu nem carregar da tela de carregamento carrega, fico presa na tela enquanto a partida roda.....tenho q kitar e relogar