cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG NA TELA DE CARREGAMENTO

Highlighted
Arauto

BUG NA TELA DE CARREGAMENTO

Bacana Riot, mais uma vez, vocês com problemas que não procuram solucionar. Não tem SEQUER alguma discussão no fórum a respeito faz mais ou menos um ano (FPS, MS e agora bug na tela de carregamento) simplesmente fui duo com minha namorada na ranqueada flex... Tanto eu quanto ela não conseguimos conectar na partida, ficava na tela preta, tinha que fechar o jogo, fizemos isso e ficou nesse ciclo eterno.

É muita estupidez da parte de vocês... No fim de tudo quem vai se prejudicar? Perder ponto? Talvez até tomar leave buster? Isso mesmo, eu e minha namorada!

Vocês deveriam tomar vergonha na cara e colocar a mão na massa pra ter um servidor NO MÍNIMO estável. Vergonhoso isso!

Fecha essa porcaria por vários dias seguidos se for necessário, mas tenham a decência de CONSERTAREM essa palhaçada!

31 RESPOSTAS
Moderador

Re: BUG NA TELA DE CARREGAMENTO

Eae! Qual a internet que você e sua namorada utilizam?
Arauto

@Tammiee Internet da NET VIRTUA, 60 megas por cabo. Não tenho problema com nenhum outro jogo, não tou com problema de internet nem absolutamente nada. Ontem, eu acredito que a partida não tenha me afetado, não sei se vocês fizeram alguma coisa pra impedir isso... Mas a Nikole (namorada) jogou uma sem mim, e perdeu ponto por conta disso, além de inúmeros tópicos abertos a respeito de todos os problemas que vem acontecendo desde que mudaram o client. Eu entro todo dia no trabalho aqui no fórum, só o que tem é reclamação de FPS (inclusive eu tou com esse problema) e MS ping do nada SUBINDO absurdamente e prejudicando toda a experiência dentro de jogo. Aí essa nova agora de bug na tela de carregamento, tu não consegues conectar, dão remake e tu se prejudica pra caramba, com risco até de tomar punição. Tá um caso sério a RIOT BR.

Sinto que lá no NA eles se comunicam mais, explicam melhor acerca dos assuntos e procura sempre manter os usuários atentos com o que anda se passando! Tou sentindo falta dessa interação da RIOT BR, tá complicado!

Obrigado Tammie.

Tropa

Estou com este mesmo problema, cara. Você conseguiu resolver? Mandei ticket e até agora nada :c

estou com o mesmo problema depois que atualizei, isso nunca aconteceu comigo e agora ta dando erro de conexão na tela de carregamento e n carrega nunca, já tentei de tudo e nada
Tropa

bagulho é o seguinte . na minha casa tem mais de 10 pc . e usam a mesma internet. Depois desta nova atualização alguns dão pra jogar normal e outros não . Então não me venha falar que é internet . Pq nunca tive poblemas com isso.

MANO MO FALTA DE COMPROMISSO VELHO, TA TENSO ISSO :c

estou com um problema um pouco diferente é tipo a assim

eu seleciono meu champ depois vai para o loading do game só que fica uns 5 min carregando e quando terminar eu entro com fps 02-04 e os inimigos já estão level 4 ou 5
Tropa

Também estou com o mesmo problema, o jogo demora para abrir depois da tela de carregamento. Fica uns 5 minutos para finalmente carregar e quando entra no jogo o FPS fica entre 1 e 3. Esse problema começou depois do patch da Akali, estou desde terça feira 31/07 sem conseguir joga. Algumas pessoas vem falando que resolveram tirando um sistema de proteção de sites bancarios, mas eu não tenho nenhum, já procurei o tal de Trusteer/Proteção de terminal Trusteer, e não tem instalado nada do tipo. Ja mandei reparar o jogo e mesmo assim nada. Uso o Windows 10. ainda aguardando alguma providencia da RIOT. Ps. Vejo que há jogadores sofrendo com esse tipo de problema já a mais de um mês, relatos nesse forum e no NA.

TOTAL DE 0 COMPROMETIMENTO COM OS JOGADORES
Tropa

ra Re: BUG NA TELA DE CARREGAMENTO

Realmente não tem como não ficar decepcionado com a RIOT, depois de seis dias sem jogar, procurando no forum e ainda nenhum feedback por parte da empresa. Centenas de postagens sobre o assunto e até agora nenhuma contra partida da empresa. 

Entendo que alguns casos a responsabilidade pode ser depositada no jogador por ter certos programas que agora são reconhecidos como ameaça. Mas ainda assim há diversos casos que não se enquadram nessa situação.

Boa parte das pessos vem sendo afetadas pelos programas bancarios  Trusteer/Proteção de terminal Trusteer, mas já vi pessoas falando que resolveram o problema desligando anti-virus, atualizando a bios da placa mãe, retirando outros tipos de programas.

Mas querendo ou não fica evidente que as mudanças implementadas pela RIOT no ultimo patch possui multiplos pontos de conflitos resultando em um erro que possui diversas origens. Acredito que a RIOT deveria ao menos reverter essa atualização de segurança, enquanto procura identificar a origem desse conflito e tentar corrigilo. Mais a minha maior decepção sobre o assunto é realmente não ver nenhuma resposta por parte da empresa, até parece que a RIOT não faz questão alguma dos jogadores afetados.

Tropa

estou com msm problema ate leave buster tomei por bug de reconectar
Tropa

Re: ra Re: BUG NA TELA DE CARREGAMENTO

Fi

@Adovisk@  escreveu:

Realmente não tem como não ficar decepcionado com a RIOT, depois de seis dias sem jogar, procurando no forum e ainda nenhum feedback por parte da empresa. Centenas de postagens sobre o assunto e até agora nenhuma contra partida da empresa. 

Entendo que alguns casos a responsabilidade pode ser depositada no jogador por ter certos programas que agora são reconhecidos como ameaça. Mas ainda assim há diversos casos que não se enquadram nessa situação.

Boa parte das pessos vem sendo afetadas pelos programas bancarios  Trusteer/Proteção de terminal Trusteer, mas já vi pessoas falando que resolveram o problema desligando anti-virus, atualizando a bios da placa mãe, retirando outros tipos de programas.

Mas querendo ou não fica evidente que as mudanças implementadas pela RIOT no ultimo patch possui multiplos pontos de conflitos resultando em um erro que possui diversas origens. Acredito que a RIOT deveria ao menos reverter essa atualização de segurança, enquanto procura identificar a origem desse conflito e tentar corrigilo. Mais a minha maior decepção sobre o assunto é realmente não ver nenhuma resposta por parte da empresa, até parece que a RIOT não faz questão alguma dos jogadores afetados.

Finalmente nessa terça feira com o novo pequeno patch que foi lançado pela RIOT, o jogo voltou a funcionar normalmente. Fico feliz que ela tenha procurado resolver o problema, mas ainda assim, acho muito errado a falta de um FEEDBACK avisando estar procurando providencias e uma espectativa para o lançamento para esse patch. Seria não apenas inteligente mas também prudente que a empresa procure tornar esse processo mais transparente para os usuários. Obrigado por fazer seu serviço e resolver o problema. 

Tropa

Aqui é a mesma coisa faço os picks tudo certinho, chega na hora do carregamento o lol fecha aparece um negocio em ingles escrito yes e no, ja testei as duas opçoes e n acontece nada volta pro cliente e pede pra reconectar, minha internet e boa é tudo suave depois dessa atualizaçao começou a dar esse erro

tambem estou com o mesmo problema

Pra Mim A Mesma Coisa Tela Preta E Nao Entra No Jogo Que Saco Da Riot Queria Joga Um Lolzinho Ai Acontece Isso Riot Ta Um Saco Que Merda

Pelo amor de Deus Riot, ajuda ai!

Ha algum tempo minha conta não esta mais entrando nas partidas, consigo escolher o modo, entrar na fila, aceitar a partida e escolher meu campeão normalmente, porem na tela de carregamento há algum erro, todos os jogadores carregam os necessários 100% ( inclusive eu) porém a partida nunca começa, portanto tenho que fechar e reconectar novamente na partida, dessa forma perco mais da metade da partida e todo o xp que ela me forneceria, alem disso peguei punição do Leave Buster por causa desse bug, e eu não consigo nem mesmo retirar as filas de baixa prioridade por que as partidas simplesmente não carregam. Esta claro que não é um problema de conexão ou com o meu sistema, pois meu namorado utiliza o mesmo computador e a mesma rede que a minha e a conta dele esta funcionando normalmente, dois dias atras gastei 100 reais em rp e eu nem mesmo consegui jogar com as minhas novas skins tudo por causa desse bug, eu estava treinando para um campeonato importante para mim e já faz 3 dias que não consigo jogar, já faz um ano que estou no lol e isso nunca aconteceu, eu esperava pelo menos conseguir jogar depois de tantas atualizações e nem isso eu consigo mais, por favor, preciso voltar a jogar o mais rápido possível, por favor me ajudem.

ja tomei ban por conta desse problema e como vc ja disse começou a acontecer dps do patch da akali

Re: ra Re: BUG NA TELA DE CARREGAMENTO

pra min nao mudou nd