cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG GANGPLANK

Highlighted
Tropa

BUG GANGPLANK

A ULTIMATE DO GANGPLANK ESTA COM UM BUG Á ALGUM TEMPO , É A ULTIMATE DUPLA.
Quando você consegue as 500 serpentinas de prata , tu ulta , volta base compra a melhoria "levantar o moral" que a ultimate reseta altomaticamente .
Pego 500 serpentinas 
Utilizo a Ultimate 
Compro "Levantar o Moral"
O CD da ult Resetou

7 RESPOSTAS

Re: BUG GANGPLANK

@SrHeri escreveu:

A ULTIMATE DO GANGPLANK ESTA COM UM BUG Á ALGUM TEMPO , É A ULTIMATE DUPLA.
Quando você consegue as 500 serpentinas de prata , tu ulta , volta base compra a melhoria "levantar o moral" que a ultimate reseta altomaticamente .
Pego 500 serpentinas 
Utilizo a Ultimate 
Compro "Levantar o Moral"
O CD da ult Resetou

Realmente não é nada novo, mas se lá, também não acho que  trata-se de bug.  

Assim como o Cronometro (das runas) que vc pode ativar,  vai na base e aprimora ele pra zhoyas e usa novamente.

Tropa

sobre o cronometro não é bug, pois zhonyas é considerado outro item , seria bug se você vendesse e comprasse outro cronometro , e pudesse usar novamente

Exato! vc entendeu meu raciocínio.
Com o GP acontece a mesma coisa, ele precisa voltar na base e aprimorar o bagulho, ou seja, o bagulho de antes já não é o mesmo bagulho depois de aprimorado. xD

Tropa

porem , so reseta com o "Levantar o moral" , os outros aprimoramentos n fazem isso

eu realmente gostaria de uma resposta em topico pela riot pois eu participo de uma comunida de gangplank e nôs discutimos muito sobre o "bug" que pra mim e para os meus amigos foi mais um buff secreto do que um bug em si...

já faz 2 meses, não acham que a riot teria arrumado já?

o aprimoramente sempre foi deixado de lado para ser o ultimo a ser upado pois não era muito interessante, com esse reset da ult agora passou a ser um pouco mais chamativo, acho que deveria continuar assim.

Ainda não vi ninguem tomar ban por usar isso, mas, fico no aguarde pela riot.

Cheers.

Tropa

eu acho que é bug man :/ mas se n for prefiro n arriscar

arrumaram já xD