cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUG DO 100%

BUG DO 100%

Seguinte, eu tenho lidado com um bug que quando você chega aos 100% na tela de carregamento o jogo simplesmente não inicia, isso ja ta mt chato pq ja to com isso tem mais de 1 mes, e o pior é que quando eu fui mandar ticket me responderam que era minha placa de vídeo ou meu windows desatualizado, ai eu falei: "Não po, blz, vou atualizar as coisas aqui e ver se arruma" dai fui, atualizei os drivers da placa de vídeo, atualizei o windows 10 pra uma versão um pouco melhor dele, e adivinha? N A D A, e eu sei que o problema não é só comigo, tem mta gente no forúm reclamando disso, será que vão resolver alguma hora?

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: BUG DO 100%

Não se sabe. Creio eu que eles não sabem a causa desse problema, por isso nunca concertaram.
Aronguejo

Depois de jogar umas partidas de boa, na última do dia todo mundo ficou 100% ai eu estranhei a demora pra iniciar, fechei e reconectei e já tava em 2 min de partida O.o. Sorte que não deram remake.
Tropa

agradece pois pelo menos voces n foram reportados e cairam na fila dos 30 mim

cmg tmb acontece isso
Tropa

O pc de vcs é 32 bits? mandei um ticket pra riot fiz tudo oque disseram e não resolveu nada, a ultima opção que me deram foi eu formatar meu computador e botar 64 bits,pois o meu é 32. Quem sabe esse é o problema, se for fudeo, porque não vou formatar meu pc só pra jogar LoL, então adeus LoL.

O meu é 64 :v

@orthopox  escreveu:
O pc de vcs é 32 bits? mandei um ticket pra riot fiz tudo oque disseram e não resolveu nada, a ultima opção que me deram foi eu formatar meu computador e botar 64 bits,pois o meu é 32. Quem sabe esse é o problema, se for fudeo, porque não vou formatar meu pc só pra jogar LoL, então adeus LoL.

Tropa

Não é so vcs mano esse servidor br ta ficando cada vez pior.....cheio de bugs e a rito gomes ta nem ai para os jogadores.

né ja vi mais de 50 posts sobre esse bug dos 100% e nd é resolvido ja abri ticket eles disseram que é hardware kkkk em 6 anos de lol nunca me aconteceu esse bug riot br cagando pros players

Já aconteceu várias vezes esse bug comigo, só que não especificamente depois dessa atualização!
Highlighted
Lar Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo problema, atualmento estou tentando fazer todas as opções possíveis para resolever o erro segundo a página de ajuda da Riot, mas realmente isso atrapalha demais, não é coisa de hoje e já faz algum tempo que tenho entrado na partida aos 6 minutos ou simplesmente meu time dá remake porque eu demoro mais de 3 minutos na tela de carregamento, injogável.

O meu é 64 e ta dando o bug
Tropa

Então respondi um outro tópico sobre um possível jeito de arrumar este bug, vê se funciona para você.

Link do Tópico:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/PROBLEMAS-NO-INICIAMENTO-CARREGAMENTO-DE-PAR...

Tropa

Ah meu amigo, isso n foi só com vc