cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Autenticando INFINITAMENTE

Autenticando INFINITAMENTE

Olá,

Fui entrar agora no lolzinho para uma gameplay criminosa e só fica autenticando infinitamente, já faz mais de 10m que está autenticando e não consigo entrar. 

é isso, quero fazer uma gameplay criminosa, arrumem isso.

RÃÃÃÃÃN!

21 RESPOSTAS

Re: Autenticando INFINITAMENTE

meu tbm ta assim
Tropa

Então, é, desiste. Sério. O LoL está com problema e vai demorar alguns minutos/horas pra normalizar. O meu entra, mas não consigo fazer nada dentro do cliente. Vai tomar um banho e tals, dormir, amanhã tenta de novo.

eu trabalho na lan house tenho todo tempo do mundo

@SOUBR0NZE@  escreveu:
Então, é, desiste. Sério. O LoL está com problema e vai demorar alguns minutos/horas pra normalizar. O meu entra, mas não consigo fazer nada dentro do cliente. Vai tomar um banho e tals, dormir, amanhã tenta de novo.

É para isso que tenho conta no servidor da américa latina, bjs de luz. 

Tropa

Essa é a rito, lança skin e modo, mas não arruma o joguin

para mim aconteceu a mesma coisa eu tava no grupo com os amigos e o server caiu depois de muito tempo autenticando eu resetei o lol e foi mas n tava lá as rankeadas
Tropa

O meu faz bem 30 min

Client bosta, saudades do antigo

Cara, abre e fecha ..
se passar de 5 minutos, não vai abrir.
O LOL hoje ta bugadão !
As partidas não estão inicinado..

Bora trabalhar ai Rito Gomes, eu quero jogar!!!!!!
Tropa

Tu tem que fazer reparação pra entrar,meu lol ta com esse problema tbm desde ontem,e so com reparação ele entra
Tropa

Meu também esta assim
eu fechei e estou tentando abrir mas não vai

pessoal so fazer reparação completa nao demora leva no maximo 10 minuto depois voces vao poder entra novamente vai normalizar confia eu fiz
Tropa

Quem tá arrumando esse server é um estagiário especializado em criar sites no wix, só pode, 2 dias seguidos com o mesmo erro, se for pra ser assim, me contrata logo rito gomes
Tropa

algum rioter falou sobre esse bug ae?
Tropa

Ainda não vi nada vindo deles...
Triste é que o de alguns está funcionando depois de reparação rápida, mas o meu nem com isso volta.
Tropa

Ainda continuo nesse problema Smiley Sad
Tropa

Olá, bom dia! 

Apenas hoje, depois de seguir vários tutoriais e até reinstalar o jogo, finalmente consegui arrumar meu cliente. 

Tentei limpar o %temp%, recent e prefetch em executar. - Não funcionou pra mim. 

Tentei baixar a Ferramenta do lol para coreção de bugs (FRH) (Link da própria riot aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl... - Também não funcionou pra mim. 

Tentei restaurar o cliente e reinstalar o jogo. - Surpresa! Não funcionou.

Mas enfim achei uma solução: Baixar um programa de VPN que muda a localização de seu IP. Estou usando a versão de teste gratuito (7 dias) do avast, mas deve haver algum programa gratuito (não sei). 

Espero que alguma dessas soluções funcione para quem está com esse mesmo problema!

Abraços, pessoal! 

Sei que não vai voltar, mas fica aqui minha indignação #voltaclienteantigo