cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguma notícia sobre o bug na odisséia?

Resolvido
Tropa

Bug Emotes

Riot, não estou coseguindo entrar na minha pagina de emotes, o codigo do erro é: EM05. Tem previsão para isso arrumar? Quero organizar emotes o mais rápido possivel.

MODO ODISSEIA BUGADO, E EMOTES SUMIRAM...

Durante a fase de pick do modo odisseia vc nao consegue retirar ou colcoar mais aprimoramentos, e quando entra na partida , msm tendo aprimoramentos equipados vc começa no lv 6 (ou seja , como se n tivesse nada equipado).
E os emotes sumiram, nao consegue visualizar em coleção ou dentro de jogo.

Mais alguem com esses problemas ?  todos nas partidas q ru estava, estam com os mesmos problemas.

Tropa

Re: MODO ODISSEIA BUGADO, E EMOTES SUMIRAM...

Aqui ta assim tambem, estava jogando ai do nada parou.

desde as 19 horas, ta complicado hein riot
Highlighted
Aronguejo

Nem um aviso eles colocaram, com certeza gostam muito de nós e querem nos ver jogando mais e mais!!!!!
Tropa

Na coleção também não abre os aprimoramentos e muito menos os emotes.

o meu ta do mesmo jeito :/
Tropa

Re: Alguma notícia sobre o bug na odisséia?

Nada ainda...
Tropa

Estou tendo o mesmo problema e fora da partida também não consigo acessar os aprimoramentos...

já faz mais de meia hora que tá assim e n tem um aviso -.-
Tropa

Re: Bug Odisseia Aprimoramentos

Ajuda nois, Rito!

Re: Alguma notícia sobre o bug na odisséia?

Sdds Emotes e Aprimoramentos... aiai, sdds 2015 quando a Rito Gomes resolvia os probs em 10 minutinhos
Tropa

Bug odisseia

Bom a anos já sabemos que a riot tem um servidor porco e que sempre tem vários bugs quando tem modos novo mas pqp to desde tarde querendo jogar o novo modo pra completar missão mas ta bugado as runas de geral... pra quem só tem tempo de jogar o dia todo no final de semana isso ai é uma sacangame do krl, depois não sabem pq perdem público, problemas recorrentes e que nunca conseguem resolver.

Rito pelo AMor De Jeová Arrumem o Bug de aprimoramento!

Eu queo terminar essa missão ainda hoje! não tenho tempo no meio da semana! e isso acontece logo hoje? por favor arrumem, porque esse modo ta impossivel! 

Re: Rito pelo AMor De Jeová Arrumem o Bug de aprimoramento!

o modo ta tryhard e ainda bugando ta osso..
Aronguejo

Re: Rito pelo AMor De Jeová Arrumem o Bug de aprimoramento!

Eh vey e nem um aviso eles colocaram q sacanagem isso.

Re: Bug odisseia

Tbm estou querendo fazer missão, durante a semana tenho que trabalhar e não posso jogar.

gostaria de uma resposta da riot ou um aviso se estão trabalhando nesse problema.

Tropa

16/09 e os aprimoramentos estão, novamente, bugados.

Queria saber se vão arrumar hoje ainda, porquê eu estava terminando minhas missões e do nada some isso, é meio desanimador. 

[BUG] EVENTO ODISSEIA 16/09. Desinteresse da empresa?

Riot, o engraçado é: Vocês são muito bons em fazer skins, mas oferecer um servidor decente vocês não querem né? Evento da ODISSEIA bugado logo no domingo, sendo que algumas pessoas tem apenas esse tempo dísponivel para completar suas missões. O incrível mesmo é a falta de interesse de vocês, que nem ao menos se posicionaram a respeito. PARABÉNS!!!

- BUG : PROCURA DE PARTIDA !!

- BUG : TELA DE APRIMORAMENTO !!

- BUG : EMOTES