cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

me carregue pro gold IV

Aronguejo

me carregue pro gold IV

Sou prata 3, quero chegar no gold 4 se algum smurf quiser me ajudar a subir só me add por favor, nao sou bom o suficiente pra subir sozinho...

7 RESPOSTAS

Re: me carregue pro gold IV

Elo bost wins kkkk, mas cara, não é tão dificil de subir, acho que vc ta se humilhando atoa, acho que vc consegue subir se treinar mais.

Aronguejo

mano eu fiz 3/7 na md10, vc acha msm qeu consigo carregar bronze e ferro?

consegue, não e tão dificil, eu criei uma smurf, e caiu ferro 2, consegui upar ela para o ouro tranquilamente, e cara, caia cada asno no meu time, conseguia carregar, mas logico tem jogo que vc vai perder querendo ou não,então, se vc perder poucos jogos e ganhar muitos jogos, vc vai subir , mas tenha na cabeça que vc tem que carregar essas mulas, não espere nada de ninguem do seu time.

Aronguejo

VC subiu pro gold tranquilamente, EU NÃO CONSIGO, por isso to pedindo ajuda...

mas eu vi no seu OP.GG, vc já foi gold em duas temporadas, então vc vai subir, agora se não foi vc que pegou esse gold, ai ferrou ne parça.
Aronguejo

essas duas vezes eu fiz a md10 e cai direto no gold, dessa vez eu cai silver 3... psé ferrou msm, agora se vc nao quer me ajudar para de responder nesse post pf...

então se vc pegou, vc sobe, mas vc que sabe, se acha incapaz de pegar gold, boa sorte^^