cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

a procura do Clube "ahri"

Resolvido
Tropa

a procura do Clube "ahri"

Oi, sou main , meu perfil é praticamente todo voltado a ela, imagem, plano de fundo e talz.. 
  Eu to procurando o Clube oficial com nome "ahri" de preferencia o nome limpo e sem mais nada, se alguem souber ae eu agradeço
atualmente no momento que to escrevendo isso estou com 351649 pontos de maestria com ela

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto

Re: a procura do Clube "ahri"

Oioi @Croiix!

Dá uma checada aqui no nosso Megapost de tags! Atualmente, para entrar no clube com a tag 'Ahri' são necessários 350k de maestria no mínimo!

Boa sorte! <3

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Oioi @Croiix!

Dá uma checada aqui no nosso Megapost de tags! Atualmente, para entrar no clube com a tag 'Ahri' são necessários 350k de maestria no mínimo!

Boa sorte! <3

Tropa

vlw, eu mandei solicitaçao pra o "ahri fox" e ate hj n aceitou mas vamo tentar dnv ne

Boa sorte dessa vez Smiley Happy
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Barão

@Croiix  escreveu:

vlw, eu mandei solicitaçao pra o "ahri fox" e ate hj n aceitou mas vamo tentar dnv ne

Não manda só pra ela não, manda solicitação pro oficial e membro tbm pra tentar um contato mais rápido. Os donos geralmente ficam cheio de solicitações de amizade

https://www.facebook.com/AhriFoxS2

Tem facebook, twitter e etc dela pra vc entrar em contato. Mas já aviso que o clube oficial é super lotado. Espero que tenha bons pontos de maestria com ela :v