cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você conhece algum site para participar de campeonatos amadores?, já participou de um?, como foi.

Tropa

Você conhece algum site para participar de campeonatos amadores?, já participou de um?, como foi.

Então, você conheceria algum site que faça campeonatos amadores?, está participando de algum atualmente?, poderia me indicar algum?. 

atualmente estou procurando entrar no meio amador de league of legends, começar a jogar valendo algo.

sempre ouvi falar de campeonatos amadores mas nunca entendi como que funciona ou como se entra de fato em algum. 

se você ja participou de um ou conheçe algum site ou contato para campeonatos amadores, deixei ai em baixo, me ajudaria e muito! Smiley Wink

fora isso, caso você esteja organizando algum time ou procurando alguem, ai está minhas informações de player:

-Lane: mid/sup

-Elo: gold4/prata2

-Disponibilidade: de seg,terc,qurt - 13:00/24:00   quint/sext - 13:00/15:00 - 21:00/3:00  sabd - 13:00/3:00

-Contatos: Discord- Ploker. Santos / Facebook- Lucas Fonseca (icone letra L em foto de perfil) / 

-Preferências: contato fluente, intenções sérias, treinos se possivel, comunicação e contato totalmente disponiveis perante ao time.

-!!Nick será mudado em breve para: Kundero

-Qualidades: o "Tiltar" não está presente em minhas rotinas. 

Seriedade Maxima em relação ao time, treinos e jogos.

Comunicação disposta a conversas e discuções

Todo Ouvidos a criticas, orientações e conselhos 

obrigado por sua atenção!

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Você conhece algum site para participar de campeonatos amadores?, já participou de um?, como foi

Eu já participei de torneios amadores (Cenoura e bronze k) no site do Battlefy: https://battlefy.com/

É muito divertido, já cheguei a ganhar um desses torneios e pude comprar meu Gnarossauro *-*
Barão

Re: Você conhece algum site para participar de campeonatos amadores?, já participou de um?, como foi

Fica de olho nos posts da @Nane ela divulga semanalmente um monte de torneios que tem apoio da própria Riot, ou seja vc pode até ganhar skins como Ryze Triunfante nas premiações

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-Esports/Lista-de-Torneios-Amadores-que-te...

boa sorte

Tropa

Que top!, mt obrigado!
Tropa

valeu cara!, me ajudou e muito!, obrigado.
Barão

Deixa a resposta destacada pros outros com a mesma dúvida verem melhor 👍

Tropa

https://beta.tarenas.com/

Plataforma nova. Tem torneios gratuitos 3 vezes por semana. Recomendo