cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Venho convocar vocês para o clube 4UM 2!!

Aronguejo

Re: Venho convocar vocês para o clube 4UM!!

@LokaoDaPoppy  escreveu:

Sem falar que os membros mais ativos do fórum como @LëBlanc / @COVEN IVERN / @osmarpena / @Yolosky / @Draicker @beinTT / @Vaern / @LokaoDaPoppy / @ShoyoTEmO / @Universe Light / @Chokkus e @Prof Dumbledore / @Jayce Bond  estão direto conversando no clube então se quiser encontrar alguma dessas celebridades é só entrar no nosso clube e conversar com eles
(e também tem uma suspeita do Mango Sent estar infiltrado lá com uma smurf,mas isso ainda não podemos provar ou descartar e que no caso não é o @Tango Down e sim alguém que só fica nas sombras.)

cADE EU aqui seu corno

Aronguejo

@GreyjoyDK/NoobSayBootExper/@Anderson Luiz se vcs puderem entrar no discord do clube fica mais fácil, as vezes o lokão não deve ter visto vcs comentado aqui e não add vcs ainda, ou me add no lol que eu coloco vcs no clube depois, só tentem vim rápido, ja temos com 70 membros e o limite é de 100 membros, depois só vamos chamar a galera pro discord.
link pro discord https://discord.gg/aS9W84.
tenham uma boa tarde ^^ .

@Pablo o Corno  escreveu:

@LokaoDaPoppy  escreveu:

Sem falar que os membros mais ativos do fórum como @LëBlanc / @COVEN IVERN / @osmarpena / @Yolosky / @Draicker @beinTT / @Vaern / @LokaoDaPoppy / @ShoyoTEmO / @Universe Light / @Chokkus e @Prof Dumbledore / @Jayce Bond  estão direto conversando no clube então se quiser encontrar alguma dessas celebridades é só entrar no nosso clube e conversar com eles
(e também tem uma suspeita do Mango Sent estar infiltrado lá com uma smurf,mas isso ainda não podemos provar ou descartar e que no caso não é o @Tango Down e sim alguém que só fica nas sombras.)

cADE EU aqui seu corno

Oooooo Corno é outra pessoa que você sabe quem é,e realmente esqueci de você...

Todos comtemplem a @Pablo o Corno a pessoa mais ativa do discord,se e 4horas da madrugada ela tá lá...

(alias povo as vezes eu não consigo ler o chat essa semana já que eu tou treinando pro clash,então se vcs puderem me adicionar fica mais fácil)

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Opa, manda convite lá
Master OnlYi
Tropa

pior q eu parei de jogar lol mesmo kk fiquei 1h falando no chat kk
Aronguejo

Tenho interesse, irei te adicionar.
Tropa

@Tavoks Tem main de quase tudo lá.

Recomendo demais!
Só tem gente daoras no clube! Mas já aviso que de conversa é uma spammação total KKKKK, mas o clube é tão daora que compensa rapidinho! <3
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"

Galera estamos com 100 pessoas no clube atualmente então enquanto a Riot não aumentar o limite de integrantes de clube as vagas pro 4UM estão encerradas.

Mais ainda temos nosso discord que quase tão movimentado quanto o lol(principalmente de madrugada)
https://discord.gg/cMtswRA

Valeu por participarem dessa idéia,vocês são incriveis <3
#Voltadownvotes
Highlighted
Aronguejo

Aceita low elo, ou nem?
Arauto

O que mais tem é low elo. Hahaha
Mas da pra aprender bastante, do mesmo jeito.

Depois do carnaval eu volto lá galera <3
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

@SirDaragor O presidente do clube que no caso sou eu é Prata IV,e a maioria não passa do platina de elo.
O clube ta fechado,mais ainda temos o discord que é tão movimentado quando o clube do lol.

Já te adicionei no Client, quero a Tag de Drift Master ou Drift King ein.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

Uma pergunta, vocês tem interesse em começar umas paradas de guias, aprendizados e tals pro forum e para a comunidade (server) ?
Se tiver interesse so add lol que nos conversamos melhor sobre isso.

E tambêm boa sorte em conseguir o patrocínio da Riot.

@FT CGM então,alguns membros como eu,o Draicker,Lux não é suporte e Chokkus estamos a algumas semanas fazendo uns posts dando dicas de melhorias no forum aqui para implementarem a aba de guias pra ajudar os novos jogadores que entram aqui e ficam perdidos,mais os moderadores só falam ''vamos ver'' e não fazem isso.
Tropa

Oppa vo add em
Aronguejo

Se não me engano, de acordo com uma moderadora ou moderador, mudanças no fórum estão vindo.
Mas sei que é demorado as mudanças (é complicado botar fé na RiotBR principalmente com a fama deles só estarem de enfeite).

Mas tava pensando em algo maior, canal no YT e tals (Talvez eu esteja pensando alto demais), eu tenho interesse em criar esses guias e tals, só acho melhor e mais prático sendo vídeo do que escrevendo, se tiver interesse só fala, ai pelo próprio discord a gente organiza isso.

Bom olha,você me deu uma idéia de criar um canal no nosso discord pra guias... Vlw pela idéia ai.

(sobre youtube e essas coisas,ainda não apareceu ninguem lá mais se aparecer acho que não faria mal usar o nosso discord pra postar conteúdos BONS,e o forum eu desisti por esse motivo aqui )

@FT CGM

Aronguejo

Legal saber.

Vou entrar ai no discord o nick é o mesmo do lol : FT CGM

E participar criando conteúdo lá e aqui só provavelmente não vou puder ficar muito átivo já que facul pega uma parte do tempo.

E tambêm o pessoal joga outras coisas lá ? Ou é lolzinho only ? E to esperando aqui o invite pro grupo.

EDIT : @LokaoDaPoppy vi que você comentou do youtube, tava pensando assim, pega o pessoal que ta fazendo os conteúdo que você mencionou e cria um canal, um é o dono do canal que vai postar (recomendo quem tiver net melhor) e pessoal manda vídeo pro dono e ele vai postando.

Seria parecido com o canal skill capped challenger LOL Guides.

E forum aqui não é movimentando como no NA e Reddit e combina com a falta de interesse, resulta em várias coisas não sendo vistas ou nem divulgadas.