cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vagas de reserva da Stealth Rabbits (MEIO / TOPO / ATIRADOR) A penas para platina + na flex

Vagas de reserva da Stealth Rabbits (MEIO / TOPO / ATIRADOR) A penas para platina + na flex

Gente estou com 1 projeto onde estamos com 3 vagas em aberto para reserva (MID / TOP / ADC) porém possível do MID ser promovido imediatamente pra titular. Elo minimo platina 5 na flex (Tem diamante no time então se for ouro não tem como entrar na flex quando não tiver scrim) Obrigatório uso do discord com microfone, treinos de segunda a sexta das 19:20 até as 22:30, sábados, domingos e feriados são folgas, mas podem ser que por ventura de algum campeonato seja solicitado para o pessoal comparecer para o campeonato, porém isso se houver um consenso de todos: Quem tiver interesse entrar em contato comigo para um possível teste amanhã : Formulário básico, pois t o sem tempo no momento: Nick: Elo na solo / Elo na Flex : @ Nosso coach atualmente é challenger e tem experiencia como coach de alguns times tier 3 e outro time tier 2 e vai está dando essa força para a nossa equipe

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Vagas de reserva da Stealth Rabbits (MEIO / TOPO / ATIRADOR) A penas para platina + na flex

Boa Noite equipe,
me interesso na vaga de Mid Laner caso necessitem ainda, único pequeno problema é que me encontro no gold 4 da flex, que sem dúvida subo até o 25/10 se houver interesse, deixarei meu nick e whats
Att. Guilherme "Áce"
Nick: Áce

Aronguejo

Re: Vagas de reserva da Stealth Rabbits (MEIO / TOPO / ATIRADOR) A penas para platina + na flex

... Meu Time de Elo Prata/Ouro... Estamos procurando times para fazermos scrim.. se vcs se interessarem me add HunterBr30