cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time para chegar ao Challenger 3x3 !

Highlighted
Tropa

Time para chegar ao Challenger 3x3 !

PROCURO TIME PARA 3X3 

Estou em busca de 2 players que joguem 3x3,

Requisitos:

- Jogador 1: Jogar com magos, ex:            

- Jogador 2: Jogar com tanks ou na jungle.(Não busco fazer power farm, mas caso o player 2 queira, posso jogar tanto de carry quanto de suporte).

1. AMBOS JOGADORES DEVEM SER PLATINA 3+ NA FILA 3X3 (meu elo lá), OU SER PLATINA+ NA SOLO/DUO.
  2. - Não quero jogadores que deem rage, pequenas reclamações são aceitaveis, já muitos xingamentos e rage no /all não.
  3.  (PARA MELHOR CONTATO É SÓ ME CHAMAR)
4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Time para chegar ao Challenger 3x3 !

Sou diamante 3 na 3x3, jogo de suporte. Posso adaptar meu pick dependendo da comp: Braum, Seju, Taric, Alistar, Leona, Lulu, Janna, Maokai, Blitz, Trundle, ...

Boa sorte, migo. To dando answer e GG para que alguém que queira consiga ler isso
Tropa

Então seria pra fzr pwf? Ultimamente tenho jogado bastante de jax lá, podemos fzr tmb com master yi (n jogo mto, mas n requer tanta mecanica), irelia, graves, olaf e kayn. Se quiser vir, me add no lol, jogo no meio de semana durante a tarde, dps das 2 geralmente até as 22h

@Nik1984@  escreveu:
Sou diamante 3 na 3x3, jogo de suporte. Posso adaptar meu pick dependendo da comp: Braum, Seju, Taric, Alistar, Leona, Lulu, Janna, Maokai, Blitz, Trundle, ...

Tropa

Obg sz