cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time Misto - Buscando Top laner

Aronguejo

Time Misto - Buscando Top laner

Olá, boa noite a todos, meu nome é Jonathan, sou coach / mid laner de uma equipe.

Estamos com foco de treinar e jogar campeonatos.

Somos composta por 4 player's. JG, MID, ADC E SUP ( jg, adc e sup são meninas ).

Elo livre

Ter mic e fone

Pode jogar de noite 22h+ e final de semana / sexta é combinado o horário

Não me importa o gênero, já que 3 jogadores são meninas, não nos importa o gênero, só queremos jogar e ganhar camps e claro, treinar....

Queremos um/a jogador/a com foco em treinar diariamente para jogar campeonatos. Quem estiver interessado/a na vaga de Top laner, me adicione: Ahri Is Goddess

5 RESPOSTAS

Re: Time Misto - Buscando Top laner

Camarada Alves

Main: GangPlank
Elo: Diamante IV 

vou enviar solicitação : )

Opa, boa tarde!
Marcelo Albert
Prata 3
Yasuo, Darius, Nasus

Novo no game Smiley Very Happy
Aronguejo

Boa noite, estou livre a tarde até o amanhecer, sou totalmente focado e sempre disposto a ouvir e ajudar, não estarei jogando com vocês para dar rage, eu sou totalmente de boa e aberto a quaisquer criticas feitas a mim, eu jogo TOP e Jungle, sou um jogador mais agressivo que geralmente da as calls e sempre esta de olho no mapa, jogo de Camille, Urgot, Shen, Kayle e alguns outros champs, se tiverem interessados, eu ja mandei solicitação a você, sou Platina V ex Platina 1, cai por inatividade, tenho MIC

@Kamádo Nezuko@  escreveu:
Boa noite, estou livre a tarde até o amanhecer, sou totalmente focado e sempre disposto a ouvir e ajudar, não estarei jogando com vocês para dar rage, eu sou totalmente de boa e aberto a quaisquer criticas feitas a mim, eu jogo TOP e Jungle, sou um jogador mais agressivo que geralmente da as calls e sempre esta de olho no mapa, jogo de Camille, Urgot, Shen, Kayle e alguns outros champs, se tiverem interessados, eu ja mandei solicitação a você, sou Platina V ex Platina 1, cai por inatividade, tenho MIC

Você irá jogar hoje apartir das 18h? Parabéns, você é um jogador extremamente raro!! Abraço.

Oláa Sou main top prata 1, jogo de nasus, garen, yorick entre outros champs estou a procura de time
para treina e desenvolver para o competitivo e para evoluir individualmente e em conjunto